Vai um paintball...mesmo que esteja a chover ;) !!!




Pois é... estava a pensar dinamizar mais este blog, e a titulo de festejo das 30.000 visitas, que tal irmos mandar uns balázios aos responsáveis por este sucesso!



Para que tal aconteça serão necessários pelo menos 12 pessoas...assim peço que se inscrevam o mais rápidamente possível para poder marcar o espaço.



A minha sugestão seria Sábado à tarde, para podermos começar a afinar a pontaria nos AL na sexta à noite, mas podem postar aqui outras sugestões!



Aqui fica a empresa que pesquisei na net...pareceu-me uma das mais porreiras na zona centro...não muito longe de Coimbra, com a possibilidade de fazermos Indoor e Outdoor! Aqui também podem ter uma ideia dos preço e possibilidades existentes!



Parabéns a nós!


14 comentários:

Big Milk disse...

Se for no fim de semana de 15 de Abril não posso ir dado que tenho o aniversário do meu pai...

Os três fim de semanas que se seguem estão livres e acolhem de bom grado uns bons tirinhos!!!

Anónimo disse...

a 15 tambem nao posso ir....o pai do big milk faz anos e esta previsto a malta toda ir la festejar

Otero disse...

Para chegar a 12 é que me parece esticado :\

Mas eu tou nessa!

E parabéns a nós! 30k! :D

Ah...esses desse site são aqui em Aveiro.

Agripino disse...

Os campos parecem mt nice mesmo, principalmente os indoor. :D

I´m in... go go go

Mercilon disse...

Inscrições:

1. Mercilon
2. Jolito
3. Presidente
4. Agripino

Para as pikenas ha coletes... toca la a inscreverem-se!!!

Agripino disse...

Era só para dar as boas vindas á Tag cloud, bom trabalho Otero.
nice

Otero disse...

E já agora também aos "Comentários Recentes" :D

Mercilon disse...

Sim realmente nem parece que estejas atafulhado em trabalho!!!

Muito nice Sr. Otero!!!

The New Trolha disse...

Estou nessa....

usiodady disse...

Olha... deixa-me cá organizar... pode ser que dê

Abraços

Otero disse...

Comé que é?! Há ou não há?!

usiodady disse...

I´m in!

Vejam lá data, horas e tal.

labrz disse...

Bom, estou interessado nessa actividade.
Sabem preços e datas?

Agripino disse...

Pilula comé, temos há declaração de guerra ou fica tudo na paz do senhor??