Duros c'mó Aço.....



Embora já se tenham passado alguns anos... corria o ano de 1999
A maioria dos menbros desta irmandade, entenda-se maioria como todos menos um :), grande falha usiodady :), fizeram parte de outra comunidade :) de trolhas.

Com a aproximação da Queima das fitas surgiu a ideia de tentar juntar o máximo de Duros possivel num evento, jantarada do dia 5 de maio, primeiro sábado da Queimas das fitas.

Diga-se que dos primeiros contactos a adesão por parte dos duros está a ser alta. O convite para o jantar também será alargado a todos os amigos da irmandade que queiram ver antigos fitados saudosistas da vida boémia...... :):) basta entrarem em contacto comigo para se inscreverem......

Para que todos se lembrem de quem eram os duros aqui vão os nomes dos mesmos..


Aos duros... vão treinando o hino...ehehehehehe

P.S.- Já temos localização e preço :) Será no Hotel Ibis e o preço 13,5€ por pessoa no velho sistema do Tudo Incluido :) O único senão acho que o hino terá de ser cantado a porta senão corremos o risco de sermos expulsos :):):)


P.S. II - Para aqueles que não sabem quem eram os verdadeiros raçudos :)




17 comentários:

Otero disse...

Boa adesão! Só gostava de perguntar porque é que eu estou "confirmada"?

Obrigados

The New Trolha disse...

rumores que correm :):):)

usiodady disse...

pré esforça-me o pilar! isso sim era uma malta rija!

Não sei se me deva misturar...

The New Trolha disse...

Presidente... ja foi "confirmado"

Agripino disse...

Epá n fui nesse carro mas como fui bastante tempo atrás dele a cambalear posso dar palpites!! Que porra é essa de jantares do carro em Hoteis... o que é feito do Costa, Democrática, Sota para nem falar na LIGA!!!
Tsss tssss tssss (ar reprovador)

ehehehehhe

The New Trolha disse...

Pelo menos este carro vai ter um jantar na queima ao contrario do teu :)

Queres vir a este??? E eleminar esse ar reprovador???

Anónimo disse...

Realmente...no Hotel Ibis???
Deve ser já com as reservas dos quartos incluídas :-)É que o Trolha pensa nos "outros" pormenores...

The New Trolha disse...

j

estou a ver que a la um quarto já com o teu nome... para saberes tantos pormenores :)

Otero disse...

eheheh! Grande scan!!
Ahhh...a saudade! :P

The New Trolha disse...

Presidente isto sim era malta como deve de ser....
Eu ainda tinha cabelo e tu menos 30 kg :)
Eu organizo o jantar tu estas incombido de fazer o relato....

Anónimo disse...

Eu??????????????????????????????'

Deves andar baralhado...

Cuidado!!!

Otero disse...

Pobre Alves agrafado mesmo na cara! :(

E quem é este J?

The New Trolha disse...

E eu lá sei......

Parece que é alguem que sabe das coisas.... até de quartos de hotel...

Agripino disse...

E alguem sabe pq que deixaram o Humberto tirar a foto de capacete?!

Mercilon disse...

eheheh

Horta e Vale disse...

Yo!

Sim senhor!

Gostei de voltar a encontrar a malta!
O evento foi muito bem organizado!
Só faltou a cena da porrada...

Muito bom!

:D

Anónimo disse...

Ninguém faz o relato deste acontecimento???

Será que o "estado" dos participantes ficou tão mau, que não se lembram :-)