... Qual será a desculpa desta vez ?






Como a adesão está a quem das expectativas...aqui fica a última data!!!



Que tal para o sábado dia 19 de Maio, e aproveitamos a data para festejarmos a chegada de mais um trintão à Irmandade!



... ficando apenas a faltar o essencial, MALTA inscrita!!!

Data limite para depositarem 20 euros (fato+arma+100balas) 15 de Maio
NIB (Luís Terra): 0035 0796 00002191000 31




INSCRIÇÕES:

1) Humberto
2) Tocas
3) Mercilon
4) Usiodady
5) Agripino
6) Agripina
7) BigMilk
8) Pacheco
9) Pacheca
10) Otero
11)
12)

20 comentários:

Big Milk disse...

Nesse fim de semana digo desde já que não posso... vou ficar pela capital!

Fica como sugestão o fim de semana seguinte, com o pretexto da comemoração do aniversário do Humberto.

The New Trolha disse...

Pois ao que sei.... a desculpa desta vez... foi mesmo falta de organização... nao foi a falta de aderencia......

Mercilon disse...

Pois... tb pode ser, mas para isso gostaria que o Humberto se pronunciasse!!!

Também posse aqui lançar uma segunda fase...que seria marcarmos aqui um pic-nic na base da serra da estrela, num espaço mto fixe onde temos a nossa disposição 3 campos "impecabéis" de paintball, piscina, grelhadores com fartura, mini-golf, rapel, escalada, etc.

Este ano, foi onde decorreu o encontro de estudantes do secundário, com 3000 jovens de todo o país!

Mas isto já muita água...agora se for vontade do aniversariante...tb e uma questão de nos organizarmos, e como fica a 15 minutos de Viseu...

Mercilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
usiodady disse...

ehheheeh, é um gosto ver a malta animada...

Por mim é marcar data, que alinho.

Abraços

The New Trolha disse...

O pouco que sei aprendi contigo, que tambem nao tens muito para ensinar

The New Trolha disse...

I am out

Anónimo disse...

Pois é...
O Trolha está "out", pq agora tem uma namorada:-) É um Homem novo e comprometido!!!

Desta vez, Trolha, sabes que falo com conhecimento de causa...

Também não adianta esconderes mais, o Mundo é pequeno...

The New Trolha disse...

????????????????????

Tenho??? Não sabia, é sempre bom saber estas coisas pelo blog.

Será a vossa vida pessoal tão chata que têm de falar da minha????

Mas não me importo com a vossa visão teocentrica de que o mundo gira a minha volta...

j.... sejas lá tu quem fores... arranja uma vida

Otero disse...

Não te importas? :O Não parece nada! eheh

Anónimo disse...

Não queria estar no lugar "dela", ao ler isto...

firestarter disse...

tenho uma sugestão de data. é a única q eu poderei ir nos próximos tempos. o feriadinho do 1 de maio, pois esse o meu patrão ainda não me conseguiu tirar.

abraço

Otero disse...

I'm in...

Essas inscrições tão todas confirmadas??

Mercilon disse...

Sim... Só fica a faltar a Agripina e a Tocas! Mas como os seus parceiros vão! Penso que não restam dúvidas:D.

A Pacheca ficou em dizer se trabalha de manha... mas isso tb não é problema visto podermos começar depois da almoço.

Por isso Camarada Pré-Trintão, toca a marcar depois a janta...:D

Pardal disse...

Ouououououuuu!!!
Calminha caro pílula...
Quando digo que "tenho que ver" ..., não estou a dizer que sim!
Estou a dizer que talvez seja possível ir, sujeito a confirmação!
Por isso, tira lá a Pardalada e logo te digo se podemos ir ou não.
Abraço

Anónimo disse...

19 de Maio calha bem, podem contra comigo ;)

Mercilon disse...

Animal, e a tua femea, também alinha no jogo?

Agripino disse...

Pilula, aqui o Agripino Norris confirma o alistamento para a guerra!!
Já a Agripina nem por isso. mas ainda está a ponderar :D

Mercilon disse...

Ok. Mas vem de certeza...uma atiradora nata! Sim reforço a ideia de querer jogar com a Tocas e com a Agripina. Repetindo a gloriosa vitória dos Massai em Lorvão! :D

Anónimo disse...

Mercilon, assim que perguntei à minha senhora se queria ir.... Ela Respondeu-me... "então vais ao paint? e o casamaneto para o qual fomos convidados?..."

Esqueci-me que tinha um casório nesse dia. Desmarca lá isso com muita pena minha :(