Estou viciado...




Site oficial do jogo (e de onde podem fazer o download gratuito)

Para verem do que se trata (e para aqueles que já sabem, verem um tipo a tocar sem olhar para o monitor) cliquem aqui.

"Tudo uma questão de SORTE"

Sorte, é um quase sinónimo de destino, com a principal diferença de admitir uma divisão entre "boa sorte" e "má sorte" (quando se fala em destino, essa divisão é inadmissível). No entanto, imaginar que existe uma sorte é algo que exige admitir a ideia de predestinação, ou seja, de que algo ocorreu por fatalidade, programação ou desígnio imposto por forças maiores, sejam estas cosmogónicas, metafísicas ou teológicas.

Boa Sorte, prosperam aí uns 6 milhões de portugueses para as 21h desta sexta feira, para os tanto falados 113 milhões de euros. Resumindo, com tantos milhões, quem se fica a rir de tudo isto são, a máquina fiscal do estado, as entidades europeias responsáveis pelo jogo, os escassos premiados (mas por pouco tempos, até levarem um valente talhada pelas finanças) e por fim o Sr. Provedor Geral da Santa Casa da Misericórdia. Os bombeiros, e outras instituições de caridade e solidariedade nacional levam uma parcela insignificante das receitas, que nem fale a pena levar em linha de conta!

Bem tudo isto para vos deixar uma carta/reclamação, enviada para um jornal nacional, em que o utente nos tenta elucidar, que no seu ponto de vista, os calotes são apenas uns questão de sorte!!!:D



Cumprimentos Sortudos para todos,

"Tem cara de quem gosta de dar umas palmadas"

LOLAO

Começo este post com um sorriso por que é um sorriso que me provoca quando me lembro.
Estavamos em pleno verão e alguem que mal conheço faz este belo comentário acerca da minha pessoa para uma outra que depois me contou, não vou falar de nomes, se quiserem acusem-se :)
Ao comentário a resposta foi e passo a citar "Por acaso :)"
Não sei bem porque mas ja antes me tinham dito que eu tenho cara de sacana, e por alguns tempos se calhar até o fui :), mas não era eu e essa até foi uma das razões que me levou a pensar em mudar de atitude perante a vida e da maneira de viver a mesma.
Mas fundamentalmente o que me intriga mais com este comentário é a razão porque sem conhermos as pessoas de lado nenhum e so pela sua aparencia fazemos juizos de valor e de comportamentos.
Todos nós sem excepção pelo menos uma vez na vida já o fizemos :) é inevitável.

Atire a primeira pedra quem nunca o fez :)

Eu vi o Bubacar Lalém!

Também conhecido como Estóne!



Ai ristambaryiú foréva!

Spread 0, arredondado às unidades! Para quem gosta de Sara Tavares...

Sem vos querer maçar com taxas indexadas, euribores, ou qualquer outro tipo de merdas fodidas, cujo único propósito é arruinar o bom humor de qualquer gajo feliz e ciente das dívidas que transportará até ao fim dos seus dias... passo a partilhar a minha 1ª experiência de negociação com uma entidade bancária.

Depois de repetidas vezes ver aquele gajo que faz uns belos tintos, sentado numa poltrona a contemplar o atlântico, ou o Mourinho a falhar a piscina por escassos centímetros, pensei, "tu és capaz, tu consegues, com um bocadinho de sorte os gajos não são maus diabos e fazem-te uma atenção na prestação da casa!" (imaginem o que está entre aspas, com voz de António Sala, a pairar na minha cabeça...). Determinado, agarro no telefone e cá vão morangos, beca beca e tal, muita diplomacia, e mais do mesmo... e então como é? fazem uma atenção? Subscrevem-se uns produtos e tal, e quanto deve? O porreiro dos telefonemas é que nunca topam a nossa transpiração... ahhh, pois, sabe o que anunciamos não se aplica a transferências de créditos... mas estamos certos de ter uma solução à sua medida. Foi aqui que comecei a perceber que aquela conversa não iría ter o desfecho desejado, isto agravado pelo crescente tom condescendente da menina que me atendia.

Com o fulgor da minha entoação a esvanecer-se, lá se fazem umas simulações e tal. O resultado, agravado pelas despesas que uma operação destas tem, foi, e não sei dizê-lo de outra forma, uma merda. O que me lixa é que já tenho idade para saber que quem não tem cu, não se mete a paneleiro, mas o António Sala iludiu-me. Despedidas, mais diplomacia, à sua disposição para mais qualquer esclarecimento e tal... e no fim da conversa, mesmo no finzinho, pede-me a morada! estranhei, claro; e lá começa o Sala a rondar... mantive-me tranquilo e aguardei, "é para lhe enviar o cd da Sara Tavares". Estive quase para responder: PONEIS!?!

fica a dica para os fans da miúda!

Abraços

Mais trolhices

Sosseguem mentes inquietas e desejosas de conhecer o Novo Trolha. Não especulem acerca de amores ou desamores, pois nada direi sobre o assunto

O novo trolha continua parodiante, so que sentiu necessidade de crescer como pessoa, o que naturalmente implica uma mudança de atitude. A mudança é um processo que poderá ser longo ou curto conforme as adversidades que se deparem ou atritos causados pelas pessoas que me rodeiam tais como as recentes especulações em comments. O que me angustia mais e que são provocações dos meus proprios amigos.

Respeitem as minhas decisões e não haverá necessidade de enterrarmos o já muito saudoso burro sem cabeça e o rebarbado, bem este ultimo tera de sofrer uma maquilhagem :)

A mudança é so uma necessidade de amadurecimento e procura de novos desafios, ao fim de quase 11 anos de parodia alcoolica e nedo infrutifero chega, vou de sabaticas :)

Para entrada em sabaticas, nada melhor do que uma pequena guerra entre amigos:) pois bem a pedido de muitas almas, que temiam o frio eis que surge PAINTBALL NO DIA 28 DE OUTUBRO.

em principio será numa aldeia abandonada na zona de Gois, precisamos de um grupo minimo de 8 pessoas por isso está a alistar, não preciso de repetir que são os meus anos :)

Voluntarios cheguem-se a frente, deixem a copofonia de sexta feira a noite, levantem-se cedo no sabado e vamos a lutar.



Guerra sem efeito.... tudo cancelado até novas indicações... não que me tinha esquecido que a minha irmã ia a faca nessa semana. Nada de grave

Shame On Me

Juro compensar com nova marcação e tentativa de modalidade mais arrojada....


Clonagem

Uma questão que dá que pensar...

Com toda a polémica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:

"Uma pessoa que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou fodeu-se? "