Eu vi o Bubacar Lalém!

Também conhecido como Estóne!



Ai ristambaryiú foréva!

7 comentários:

Mercilon disse...

Foram os NERVOS que o embalaram...

Horta e Vale disse...

Yo!

Algo me diz que nao foi só isto que foi visto por lá :D

Cheira-me que a essa noite teve muitas outras coisas giras...

;)

nice kid!

Abraço

The New Trolha disse...

Giras e boas...

Bem boas...

E demoradas...

Bem demoradas...

usiodady disse...

Eu sabia... tinha-me contido, mas ia sempre haver algum bardino que ia puxar o tema!

ehehehhe

Otero disse...

Wtf??

E o Bubacar? Ninguém fala do Bubacar?

Deixa cantar outra, pode ser? Uat do dance, fió tió tance!

Pardal disse...

Isto é que é poluição sonora...
Mas há uma pessoa que fazia melhor... com a sua "boquinha de ouro" eheheh...

Agripino disse...

Algo me diz q o nome deste menino tem a ver com a tradição Africana de dar os nomes aos filhos de acordo com a forma como foram concebidos. Buba + Car

ehhehehe