Mais trolhices

Sosseguem mentes inquietas e desejosas de conhecer o Novo Trolha. Não especulem acerca de amores ou desamores, pois nada direi sobre o assunto

O novo trolha continua parodiante, so que sentiu necessidade de crescer como pessoa, o que naturalmente implica uma mudança de atitude. A mudança é um processo que poderá ser longo ou curto conforme as adversidades que se deparem ou atritos causados pelas pessoas que me rodeiam tais como as recentes especulações em comments. O que me angustia mais e que são provocações dos meus proprios amigos.

Respeitem as minhas decisões e não haverá necessidade de enterrarmos o já muito saudoso burro sem cabeça e o rebarbado, bem este ultimo tera de sofrer uma maquilhagem :)

A mudança é so uma necessidade de amadurecimento e procura de novos desafios, ao fim de quase 11 anos de parodia alcoolica e nedo infrutifero chega, vou de sabaticas :)

Para entrada em sabaticas, nada melhor do que uma pequena guerra entre amigos:) pois bem a pedido de muitas almas, que temiam o frio eis que surge PAINTBALL NO DIA 28 DE OUTUBRO.

em principio será numa aldeia abandonada na zona de Gois, precisamos de um grupo minimo de 8 pessoas por isso está a alistar, não preciso de repetir que são os meus anos :)

Voluntarios cheguem-se a frente, deixem a copofonia de sexta feira a noite, levantem-se cedo no sabado e vamos a lutar.



Guerra sem efeito.... tudo cancelado até novas indicações... não que me tinha esquecido que a minha irmã ia a faca nessa semana. Nada de grave

Shame On Me

Juro compensar com nova marcação e tentativa de modalidade mais arrojada....


19 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente parece que o teu "crescimento como pessoa" está a afastar-te de pessoas que gostam muito de ti...
Não compreendo...

tixa ® disse...

Tu lá precisas crescer como pessoa?! OH! Tem juizo!

*

labrz disse...

Temo pela comparência do Presidente nesse evento bélico! A menos que seja de tarde... Não sei não!
Quero poder dizer que podes contar cmg para celebrar essa "mudança de atitude", por isso voltarei para confirmar presença!
Não vou esconder uma dúvida: em quanto fica a "brincadeira"?

Pardal disse...

New Trolha,
Como sabes, nesse fds não posso... tenho pena, mas o que tem de ser tem muita força...
Abraço

Horta e Vale disse...

Yo !!

Nohs em principio vamos.
Mas dava jeito um lamiré de horas e preços e locais...

eheheheh

Abraços malta ! :D

Mercilon disse...

Massai 4ever!

Claro que estou lá para a desforra:D:!!!

Eu Vou!

PS: Caso decidas a ultima hora mudar para Karts...tb podes contar comigo!;)
Já sabes que aos festejos de Aniv. faço tudo para não faltar...nem que trabalhe noite e dia!

Anónimo disse...

O novo trolha tb irá ter direito a nova foto? Essa já deu o que tinha a dar!!!

usiodady disse...

sou bem capaz de alinhar... venham de lá os pormaiores da cena!

Abraços

Anónimo disse...

Para quando mais pormenores sobre o new Trolha???!
Uma personalidade tão importante, não pode "desaparecer" assim...
E as Fãs? Como ficam???

Anónimo disse...

Também estou bastante curiosa, sobre esta mudança!!!
Então, e o nosso "Depravado"? Vamso perdê-lo?
E eu que gostava tanto dos "Contos"!
Que desilusão...

usiodady disse...

venha de lá esse abaixo assinado!

Anónimo disse...

“E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.”

Miguel Sousa Tavares

Otero disse...

Não te deixarei morrer, David Crockett

Otero disse...

Ora bem... quanto a bolas que pintam e que tais: não posso nessa data, a não ser que seja à tarde! :D

Otero disse...

opá... esse não é o fim de semana da latada?

usiodady disse...

isso é conversa...

Mercilon disse...

Fds...então em que ficamos!!!

Será miufa pelos MASSAI ?!?

PS: afinal tinha razão...ainda vamos aos karts! :D

Horta e Vale disse...

Yoooo!

Eu e a minha maria estamos nessa!!!

Tiros é comigo!!! Só espero é que seja terrível!!! :D

Abraços

Anónimo disse...

Como isto anda monótono!!!
Afinal ninguém explica o que aconteceu com o nosso Trolha???
As Fãs exigem uma explicação desta mudança e ausência...

Ficamos a aguardar...