GRANDIOSOS FESTEJOS EM HONRA DE ST.º ANTÓNIO TROLHA

Desenganem-se todos aqueles que acham somos letárgicos

Mais uma vez se aproxima uma bela data, ou não depende do ponto de vista.
Eu pessoalmente até curto, não é que esteja a ficar velho, mas sim mais maduro, experiente e mesmo muito pessoalmente até acho que sou como o vinho do Porto........... :)

Assim, venho por este meio anunciar os grandiosos festejos em honra de ST.º ANTÓNIO TROLHA, e do seu mais que fiel amigo o pequeno tony que desde sempre me acompanhou e já com provas dadas nos palcos nacionais e internacionais.

Como data especial que é, exige-se uma comemoração especial com festividades dignas de registo, o fim já todos sabemos como vai ser............ a manta, sofá e filmes podres para a ressaca no dia a seguir.

Como quase todos vós conheceis e reconheceis a boa Hospitalidade da terra dos malucos, achei por bem que os festejos aí decorram.

Programa das festas......
Ora bem uma coisa simples:
um Paintball (para abrir o apetite), nas propriedade rural da Moita (desenganem-se os mais incautos isto é mato serrado)
Jantarada no Branco- o tasco/taberna lá do sitio
Escapada pelas redondezas
Dormida,.....para os mais afoitos iremos ter casa de reserva mesmo ao lado da tasca
(para banhocas depois do mato e para pernoitar)

CONVIDADOS
esta parte nao vou descriminar, todos sabem quem são

Preciso de confirmação tanto por causa do jantar como do paintball


P.S. Data do evento... 12 de Novembro...eu sei que é tarde mas foi oque se pode arranjar

8 comentários:

Otero disse...

30 de Outubro...12 de Novembro?!

Anónimo disse...

Agrada-me o programa... mas estou a trabablhar e não conseguirei folga. Tentarei participar nas actividades até ao lusco fusco (que expressão linda!!!). Quanto a jantar e dormida estou out. Confirmar até quando para o paintball?

Otero disse...

Ok, agora que o post foi corrigido o meu primeiro comentário não faz sentido! :P

É claro que tou nessa!

Abraços

Anónimo disse...

Tony
Não seria má ideia, reunir com a adminstração do hospital a fim de conseguirmos uma especie de cartão para sair da cadeia(como no monopólio)! no fundo funcionaria como uma segurança para certos membros(eu inclusive) em como não acabariamos a noite num colete de forças... :D

Anónimo disse...

Bom, estou MT interessado em ir!
Pode ser?
Obrigado"s"

Horta e Vale disse...

Yo!!

Conta comigo e com a minha amiga.
Estou mortinho por experimentar!! :) ehheheheh

Abraços

Otero disse...

Volto a por aqui o comentário que pus la em cima por engano:

Otero said...
Olha...pilaus para gajos que não festejam quando deve ser!!!!!!

Esqueci-me que estou em Paris nesse fim de semana!! Merda para isto!

:(

11/10/05 17:54

Pardal disse...

Meu caro Trolha...
Podes contar com a Pardalada!!!