F-CSS I

Cá está, tal como prometi, a estreia, o filho pródigo de uma série de posts (que prevejo de 3 ou 4).

A primeira F-CSS (Frases-Cliché Sem Sentido, para os mais desatentos) de que falarei é uma clássico e foi o que originou a referida discussão (ver post Rejubilemos...). A F-CSS de hoje é, então:

"Eu não me arrependo de nada!"


Ora bem...o que é isto? Como pode alguém proferir tamanha barbaridade? Não vou tentar responder a esta última questão...porque não consigo. Toda a gente se arrepende de qualquer coisa. Eu arrependo-me de muita coisa. Por exemplo, ontem à tarde, aquando me encontrava no WC a mandar um fax arrependi-me amargamente de não ter comido mais frutas e vegetais nos últimos dias!!

Completamente rebatida a F-CSS I atrevo-me ainda a ridicularizá-la, apenas apresentando o apêndice que usualmente a acompanha (que podemos designar como F-CSS Ia) sem sequer o comentar, certo de que apenas a sua leitura fará brotar um sorriso (brotar sempre foi uma palavra que me fascinou):

"Só me arrependo do que não fiz!"


E pronto. Fiquem atentos pois em breve comentarei a F-CSS II.

Abraços

Sem comentários: