As coisas que eu penso...

Hoje de manhã tive de por gasolina e dirigi-me a um posto da Galp. Enquanto punha gasolina reparei no seguinte:

Nas bombas da Galp, as mangueiras saem da "parte de baixo" das bombas e já vi noutros postos as mangueiras a sairem da "parte de cima". Ora bem...para além de ser muito mais prácticas as que saem de cima (principalmente se o tampão da gasolina do vosso carro tiver situado do lado oposto ao da bomba), suponho que também sejam mais económicas. Passo a explicar, partindo do principio que o contador não está na ponta da mangueira mas sim no início desta...nas mangueiras que "saem de cima" facilmente se abastece a gasolina que fica na mangueira após o corte de fluxo, enquanto que nas outras é inevitável que fique gasolina na mangueira! Gasolina que eu paguei!

Enquanto escrevia isto lembrei-me que alguém abasteceu antes de mim e já lá deixou gasolina para mim. O que, como podem reparar, não me impediu de postar na mesma! :D

Abraços

Sem comentários: