Roadtrip...



Biarritz, San Sebastien, Zarautz, Mundaka, Bilbao e Gijon

Back to work...

4 comentários:

Horta e Vale disse...

Yo!!! wwwooohooooo!!! :D

Essa Roadtrip dava uma excelente Surftrip! Boas praias de boas ondas! (Mundaka tem a maior esquerda da Europa!!)
O espírito desses locais é completamente Soulsurf.

E o Guggenheim? Nice pic!

Essa rota é uma que farei na minha camioneta de Surftrips :D

Abraços

usiodady disse...

E gajas??

P.S. Nessa trip levas-me contigo Pacheco!

Mercilon disse...

eu levo o fogareiro e o cordel para o caozito... e so aceito uma aula por dia, pois já estou velho!

tixa ® disse...

é preciso ter uma lata... as pessoas a trabalhar, aflitinhas p receber o seu ganha pão, e é isto! vem-se aqui, e leva-se com isto.

ofereço-me para ir na camioneta de Surftrips, tenho prancha e tudo! sei fazer ovos mexidos! lol
assim na falta de gajas, n parece tão mal para o vosso lado! xD