Snow Party online

Depois de ver o filme "Into the wild" fiquei com uma vontade tremenda de fazer as malas e partir á aventura(quem viu o filme entende porquê), foi então que me ocorreu que à uns meses tinha enviado uma foto da casa onde tem sido realizada a "snow party" para ser adicionada ao Google Earth, fui ver e voilá já estamos online para todo o mundo.0 Agora já podemos mostrar o local onde nasceram coisas como o vodka "neve", onde possivelmente alguém no futuro dirá "eu fui concebido aqui...", entre muitos outros acontecimentos(alguns inenarráveis)...
Pena não ser uma foto da festa em si, mas calculei que não passasse no filtro do google earth uma foto da festa.
Para verem, têm que ter o Google Earth instalado, depois é só abrir este ficheiro(Snow party) ao lado do local está a dita foto.
Só espero que isto não seja uma homenagem a titulo póstumo à festa.

7 comentários:

usiodady disse...

Brilhante! eheheheh

E está descansado que a malta não deixa morrer isso.

Aproveitando o embalo, deixo já aqui 2 répteis... 1º informo que disponibilizo desde já um barril de 50 litros para consumir em data a informar, na casa do Humberto em terras de Viriato; 2º está para breve uma reedição de provas de vinhos e licores em Figueiró.

Abraços

Mercilon disse...

Well Done!

*saudades do cheiro a fumo*

Para o ano há "feta"...

Unknown disse...

Cuidado com essa data a combinar..... vejam lá se é em data que se adeque a malta de africa...

Abraços e beijos as futuras mamãs

Pardal... poe os olhos no usiodaddy.... e abre os cordoes a bolsa:):):)

usiodady disse...

E quando estarás tu por cá, meu lambão?

Grande abraço

Otero disse...

Ena!! Casa da snow party! E barris! E Tony! Eish!!!

Horta e Vale disse...

Ehheeheheheheheh!

:)

Unknown disse...

quanto a minha ida acho que e algo que devo defenir ate ao fim da proxima semana.... mas espero que seja durante primeira semana de maio:)

Va se la saber porque :):)