Fazer o ninho ao Pardal

Desde já adianto que certamente não serei eu o mais indicado para relatar esta bela noite de copos... mas dada a letargia de tantos e para deleite do nosso Pacheco, cá vai!



O Pardal, como a maioria saberá é um gajo estranho... não queria uma despedida de solteiro, mas se o encontro de amigos tivesse outro nome... já podia ser! Eu, no meu entender, festa uma semana antes do casório, com copos e artistas de palco... lá chegaremos, mas eu vou-lhe chamar uma bela noite de copos com amigos.



A organização ficou a meu cargo, com ajuda preciosa da malta, Humberto e Big Milk, pena foi o atraso inicial que impediu a realização da 1ª actividade... beber finos a ver o pôr do sol... mas ultrapassada esta pequena falha avançamos para uma enoteca; hora 20h00, presentes: eu, o Noivo, o marido da irmã da noiva (deu um toque bem familiar à festa... daqui em diante será referido como M.I.N.), Humberto, Agripino, Mercilon, Big Milk e o já saudoso Dani de Pombal. Vai de espumoso, tapas, espumoso, queijinhos, branco, mexilhão, e para terminar mais um branquinho; aquecimento feito, arranque para o restaurante e vai de repasto. Pelo meio a selecção a tentar deprimir a malta, mas antes que os ânimos arrefecessem e findo o petisco, vai de minis na sociedade recreativa de carnide... mai nada, de volta às origens... tasco de bela apresentação e malta com vontade de pagar rodadas.

A tempo, toma-se a mais sensata decisão da noite, abandonar veículos em casa do Big Milk e chamar táxis. Rumamos à rua da Bica, nunca desilude, ambiente descontraído e muita animação... abrem-se as hostilidades e tal, pagas tu, pago eu e ... sei que gostei muito... Entretanto, quando julgava ter já perdido uma mão cheia de compinchas... ia jurar que tinha ficado fechado dentro de um dos bares, que dado o adiantado da hora tinha fechado portas a quem quisesse entrar... eis que se reune a matilha a reivindicar um espetáculo de palco! Realmente não era uma noite de copos completa sem actividade cultural... lá fomos e lá encontrámos um sítio simpático, bom atendimento, belos sofás (que o diga o Big Milk que aproveitou para uma sesta retemperante) e belas artistas de palco.

Findo o espetáculo, tinhamos um destino e ainda muita vontade de não dar por terminada a noite. Cuorum no desino, o Kubik, discoteca ao ar livre que passou por lisboa durante a verão. Eram umas cinco e meia da matina quando lá chegámos, ali para os lados de Sta Apolónia, e realmente o Kubik rula!!! ehehehe grande som, uma pequena multidão e... sei que gostei muito e que quando de lá arrastei o que sobrava de mim ainda havia malta a falar em beber mais uma mescalina(!) e depois tomar o pequeno almoço... ora, como eu sou um gajo que conhece os seus limites... até porque já algumas, poucas, vezes os atingi... disse para comigo... oh meu grandessíssimo bêbado, tu tens mulher e um filho e já se vê gente acordada!!! E lá decidi que era a hora de voltar pra casa. O noivo tb deve ter falado com os seus botões, pois acho que veio comigo.

Foi realmente uma bela noite de copos com os amigos! Ainda antes do casamento tivemos mais uma desp... festa, mas como o noivo não veio... não vou contar, mas também foi bastante agradável e o Presidente até decidiu aparecer (talvez lhe tenha pesado na consciência a ausência desta memorável noite!) .
O Humberto consegui ainda uma das mais carismáticas fotos do noivo, mas não se encontra disponível para publicação.

P.S. agora reparo que dei uma sigla ao Luca (Marido da Irmã da Nnoiva) para facilitar futuras escritas... e não o voltei a mencionar... detalhes. Mas uma bela estreia do MIN com a irmandade... muita raça!

Venham mais destas, certamente virão... e com A Irmandade em peso, uns de volta de África outros de volta da guerra.

Grande Abraço Sócio... (que acabo de comprar uma máquina de fazer sumos azul e era a ver se lá querias experimentar uns azulejos com mostarda mexica, ouvi dizer que são óptimos com chiolas frescas!!!) altamente!

6 comentários:

Otero disse...

ehehe! Bom relato ;) Se não é a direcção a meter mão nisto...

Sou só eu que acho aquela última frase entre parêntesis completamente incompreensível? :P É código! :D

Abraços

Anónimo disse...

Não esquecer das incriveis despesas feitas pelo Mercilon

Horta e Vale disse...

Yo!

Tou a ver que foram rijas essas 'festas'!! :D

E ainda bem que são relatadas.

Abraços para todos!

Pardal disse...

Eheheh...
Gostei da noite de copos e da nova sigla (MIN) eheheh!!!

Anónimo disse...

Saibam que só o Senhor Jesus Cristo, filho do Deus Altíssimo, é soberano, Rei dos Reis e Senhor dos Exércitos. Aconselho a vocês lerem os livros de Eduardo Daniel Mastral (Filho do Fogo, volumes 1 e 2) e Rebecca Brown (Ele veio para libertar os cativos) a fim de vocês conheçam a verdade a cerca de Lúcifer, pois ele é um enganador e veio para roubar, matar e destruir! Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8:32). Lembre-se, Jesus Cristo vos ama e o desejo de seu coração é libertá-los das mãos do inimigo e trazê-los para a sua maravilhosa luz. Que Deus vos abençoe!

Mercilon disse...

Obrigado.

Que Deus te Abençoe, também a ti!