Retomar Festas de outros tempos

Longe vai já o glorioso Outubro de 2001 em que 5 magníficos penduraram trapos, lá para os lados da Via Latina! Ora, como esta direcção tem fome de festa, ... e como o Pardal nos %$#&% as Feiras Novas..., deliberou em recente reunião o retomar da "Sangria dos Andaimes". Belo nome este! Espero que seja do vosso agrado.

Assim, está lançado o réptil e o convite para juntar esforços na organização de mais uma (esperemos que se torne) tradição d´A Irmandade.

Tenho apenas duas sugestões... que seja durante o mês de Outubro (a latada não é em Outubro??) e que ao lado destes festejos, o churrasco da Pitagória pareça um piquenique de jardim escola(não é a Pitagórica que organiza uma churrascada na Latada???)

Abraços

P.S.- será que o cesto das batatas ainda está capaz de albergar 50 litradas? parece-me que o vi na cozinha do costume...

14 comentários:

Otero disse...

ahah

Boa! Vamos lá meter mãos à obra!!

Para começar com o planeamento... quem vai ao S. João? :D

Horta e Vale disse...

Yo!

Nós por aqui encerrámos para férias.
Já não temos mais nenhum fds até vir a segunda quinzena de Julho.

Mas depois disso tamos nessa!!

Divirtem-se!

Horta e Vale disse...

PS: Faxabor colocar label neste post.

;]

Mercilon disse...

Pois...eu estou em Alerta Laranja...Não convém afastar muito!:P Mas ainda vou ao da figueira... ;P!

Big Milk disse...

Estava a pensar passar por lá!!! E mais candidatos?

Mercilon disse...

Estas a vontade, se quiseres vir ate ao da figueira, tens tecto!

firestarter disse...

eu gostava de saber onde pára o magnífico cesto de batatas e onde é a cozinha do costume...

usiodady disse...

Oh desgraçado, não me digas que andas a perder as loiças mais valiosas!!!

firestarter disse...

se houve alguém que o perdeu não fui eu, pois ele nunca regressou a esta casa após as vossas merecidas festividades... vê lá bem onde é que o viste. eu creio que a malta já uma vez falou sobre isso e realmente eu creio que ele ainda existe e está na posse de alguém... só não sei é quem!!!!

Anónimo disse...

Sou de Coimbra, mas não conheço Lovely relax unip. Desculpem intrometer-me nas vossas conversas. Foi o único sítio onde o google me relacionou para este tópico. Preciso mesmo de saber o que é, ou onde é. Malta, fiquem bem.

Otero disse...

Caro anónimo, sabe onde era a antiga (e saudosa) discoteca States?

Mercilon disse...

Anónimo...em tempos esta tão célebre empresa era conhecida por "States", disco com som mto em voga na malta fixe :P, depois mudou para outro tipo de mercado... com um conhecido franchising, a "Passerelle". Agora foi forçada a mudar o nome da empresa, mantendo-se no ramo tão próspero! Resumindo fica em Celas ao lado da Pastelaria "Vénus". LoL

Nunca é de mais repetir o nome da empresa, para podermos aparecer mais vezes nas pesquisas do google!!!:D

Lovely Relax Unip LD

Anónimo disse...

Obrigado Mercilon! Ainda antes de ser States conheci-a como boite OUI, depois virou States e agora o Lovely Relax unip ld. Bem, já matei a curiosidade, ou a ingenuidade, já que era o único que não sabia do que se tratava.
Continuem com a vossa irmandade, faz-vos bem. E é bom saber que tb existem em Coimbra. Talvez um dia... Não vos chateio mais. Os videos são mt cools.

Anónimo disse...

Desculpa Otero, só agora vi que tb me ajudou na resposta. Obrigado e desculpem a invasão.