Por aqui andamos, ainda

Continua nos favoritos... muito embora me tenha sido recentemente negada a visualização de vídeos... mas que isto anda devagar, lá isso é verdade!

Vida de engenheiro não é fácil, fodasse! Não bastam as arrelias comuns a qualquer jovem licenciado e ainda tem que vir o sócrates lembrar a Ordem que há malta sem relatório de estágio entregue, isto sob pena de sermos despromovidos a 1º Ministro. Depois é a farturinha de obras que por aqui andam a fazer lembrar as dívidas do costume!

Agora um gajo abre a secção de emprego do jornal, para ver como param as modas e depara-se com dois cenários... patos bravos e promessas de fortuna em santa ameijoa do assobio (perceberam a do bivalve...). Não há cu que aguente!

Depois é o deserto de ideias, como é que raio um gajo tem cabeça para vir aqui dizer umas merdas com piada para a malta de entreter?!?
Isto é só um desabafo... nada de grave!

Mas nem tudo vai mal, como muitos deverão já saber, aguarda-se para breve mais um elemento da irmandade, pelo menos! O nosso companheiro Beto Maõzinhas casou-se (foi uma linda festa, da qual apenas tenho fotos do Pardal de calça arregaçada pela canela a ver a vistas) e parece que houve chanfana lá para os lados de Lorvão (espero que tenham congelado uma travessa aqui pró jaques!), mas disso haverá certamente longos e divertidos relatos, daqueles que nos farão esquecer qualquer outra arrelia que entretanto possa aparecer.

Abraços

1 comentário:

Otero disse...

Parece-me mais uma daquelas travessias do deserto. Nada que nunca tenhamos passado antes :P

Eu estou pouco motivado, confesso. Tenho de arranjar genica para fazer o relato do ultimo grandioso casório.

Abraços!