A Irmandade

Queria só deixar aqui um grande e saudoso abraço a toda a Irmandade pelo seu ainversário, e a todos aqueles que de uma maneira ou de outra a ela estão ligados.







Eu sei que a data é numa altura de difícil descernimento, mas eu já estou a passar, aos poucos, para o lado mais consciente da minha vida e por isso ainda consigo escrever no dia de hoje. Haverá por aí membros que pouca luz verão neste dia, dadas as festividades tão magníficas como é a nossa Queima das Fitas.



Abraços e Beijos para todos!

16 comentários:

Horta e Vale disse...

Tive uma certa pena de estar doente e de não poder atestar da qualidade dos kalash...

Pareceu-me que estavam bons, mas nestas coisas só provando...

Fica para uma próxima...

Abraços

Otero disse...

eheh

Bom post!! ;)

Parabéns a nós! E agora que passou o tempo de queima, toca a reanimar aqui o espaço...

Abraços!

usiodady disse...

Mai nada!!!

Abraço à malta e venha de lá esse convívio, que ressacas de queima são coisas de estudante...

The New Trolha disse...

Eu só quero dizer que o socio de preto e gravata vermelha é extremamente impecavel :) bem bonito :) se eu fosse miuda .....:):)

firestarter disse...

ó toni! esse gajo, de preto e gravata vermelha, de quem falas é bonito ou é moderno???

abraços para o pessoal

Otero disse...

Conforme se pode ver pela foto, sou a consciência e responsabilidade desta Irmandade, alcoolicamente abstémio para zelar pela dignidade da instituição.

The New Trolha disse...

Pega fogo...

O gajo de fato preto e gravata vermelha...

para alem de extremamente espectacular, é bonito, charmoso, inteligente, muito moderno, trabalhador, altruista, enfim homem de familia :):)

usiodady disse...

Não se deixem enganar, primeiro essa foto tá trabalhada no paint... que o pardal não é tão alto como ali aparenta... e isso é tudo uma cambada de bebedolas!!! cuidado

The New Trolha disse...

Presidente...

Da maneira de que falas ate parece que tu es o santo e eu o pecador... que grande mentira....

Shame on you

Otero disse...

Estou a evidenciar um facto, apoiado por provas!!

tixa ® disse...

"alcoolicamente abstémio"...

The New Trolha disse...

Nunca me tinha apercebido de algumas coisas, tais como.
O Pardal é alto :) ou entao foi de sapato de tacão :)

Anónimo disse...

Otero

Venham de lá essas provas!!!

O "gajo" de fato preto e gravata vermelha não é nada convencido...

Otero disse...

Mas a prova está no post! Basta apreciar a foto.

Pardal disse...

A foto está esticada e estamos todos mais gordos...
Mas sim, é verdade, sou muito alto, comparando com os outros meninos!!! :)

Anónimo disse...

De facto estão todos lindinhos,principalmente o toni com essa gravata tão sexy....