O sádico prazer do fornicamento

Envolta em tecido fino leticia descia as escadas com confiança, uma tenue luz matinal refletida no seu corpo fazia transparecer as libidinosas curvas do seu corpo, o seu sorriso maroto deixava adivinhar uma noite de prazer.

Porra não é isto que eu quero dizer, perdoem me a minha divagação, mas sinto que fui fornicado não pela leticia, mas sim pelo patraozinho, que com um sorriso me lembrou na passada sexta feira no fim do jantar da empresa que HOJE, nao iria entrar de ferias mas sim vinha trabalhar.

SÁDICOS, esta malta que nos paga o paupérrimo salario no fim do mês gostam e de nos ver a trabalhar, não lhes pode dar um raiozinho de sol que é isto................

3 comentários:

Otero disse...

Trabalha, pois! Como as pessoas normais! :P

usiodady disse...

Confesso que cheguei a temer uma recaída do novo trolha...

Vai trabalhar malandro!

Mercilon disse...

Vai trabalhar meu palerma!!!