And the winner is...

Versão para quem tem um tempito a mais para gastar

Após um escrutínio de flamejadas discussões com o nosso emblemático Presidente (ele paga-me um copo para eu dizer estas coisas – sim, eu vendo-me por pouco), foi escolhido o postador da estadia em Salamanca. Desde já, vos transmito que a escolha foi o resultado de uma análise científica de diversos indicadores que tentam cobrir a complexidade dos posts a que estamos habituados. A decisão não foi fácil e foram necessárias diversas iterações até haver consentaneidade entre os presentes. A honra cabe então ao Agripino, devido à sua resistência noctívaga maratonista que lhe permite um julgamento cabal e completo da incursão às terras de nuestros hermanos!!!

Versão resumida

Em conversa entre Otero e BigMilk surge em conversa quem é que escreveria o post do fim de ano: Resposta imediata:
BIGMILK O Agripino parece-me bem, e a ti?
OTERO Parece-me bem.
BIGMILK Ok, está decidido, vou escrever um post para ele saber!!!

Bom ano para quem não pode estar presente em Salamanca e até já para os restantes.

11 comentários:

Agripino disse...

Não sou gajo para me escapar a um desafio desses mas devo avisar q o meu relato poderá estar sujeito a lapsos de tempo do genero, 2h..........................8h fomos comer umas tapas e cama.
Seria boa ideia eu ter um ou dois escriturarios "cool" para ficar tudo bem recordado.

Mercilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mercilon disse...

hummm...a Tocas parece-me que não se vai meter na pinga...daria uma boa ajudante!!!

Anónimo disse...

Feliz 2007 para todos!!!!

quanto a salamanca ficamos à espera que alguém de direito escreva algo sobre o assunto... mas foi violento... muito violento para alguns... creio eu

abraço

The New Trolha disse...

Eu so posso ajudar no que me lembrar :)

Anónimo disse...

e se virem o brinca perguntem-lhe "o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco? o saco?..."

Otero disse...

E o fri'que'stá?

Anónimo disse...

toni!!!! para ti tenho 4 sílabas... MO GA DOU RO!!!! (já descobriste onde fica essa cena no mapa?) grande abraço para ti toni, apesar do teu avançado estado foste sempre dos últimos a lançar a toalha ao solo!!!!

Anónimo disse...

tou a ver k devido ao estado avançado de alguns intervenientes o post vai ser recheado...)))

esperemos k para breve

Mercilon disse...

Neste caso, foi dos últimos a lançar o casaco ao "solo"...:D

Anónimo disse...

boa tirada mercilon... clap clap