Trolhices

Como sabem e os que não sabem agora ficam a saber, no próximo dia 24 de outubro aqui o Trolha irá completar mais um balde de massa...

Como ja vem sendo habito é costume organizar qualquer evento.

Por falta de sugestões proponho o seguinte visitem esta morada http://www.transserrano.com/calendario.html e vão verificar que no dia 28 de outubro existe CANYONING, actividade de que a muito se fala nesta irmandade mas nunca posta em pratica.

Gostava de saber possiveis interessados para avançar com os contactos.

Não se admitem desculpas do tipo, estou cansado, preciso de dormir ou isso deve cansar, ja que tem todo o resto do ano para descansar.

QUEM VAI??

10 comentários:

The New Trolha disse...

Eu vou

usiodady disse...

aqui está algo refrescante!
Volta a actividade.

Eu não sei se vou, mas parece-me uma bela ideia.

Abraços

Pardal disse...

Trolha,
Mete isso no fds antes, de 21 e 22!!!
Nesse dia 28/10 tenho de trabalhar...
Abraço

The New Trolha disse...

Pardaleco

Sou muito teu amigo, mas nao festejo antecipadamente... ouvi dizer que dá azar

Otero disse...

Dizem-me que isto pode ser extremo, por causa do frio! O que tens a dizer?

Anónimo disse...

I´m out... estou a trabalhar... :(
mas divirtam-se...

tixa ® disse...

tssc... tssc... A abandonarem um AMIGO por causa de trabalho?! Não se faz!

Otero,
quanto ao frio, o máximo que pode acontecer, é provovar um ligeiro atrofio momentâneo no teu chakra sexual! O SVADHISTHANA! ;)

Agripino disse...

Por mim estou lá, qt mais duro for mais memorável é!! bora nessa.
O frio poderá afectar um bocado as extremidades, mas nada que n passe... :D

Eu estou com o LOTR!

Anónimo disse...

Caro amigo parece-me uma grande ideia.

Também não sei se poderei ir...
Vou tentar trocar o horário e informo mais tarde

Mercilon disse...

Eu Vou !!!

Finalmente já não tenho mais casamentos :D...