Enquanto alguem vê o fim, outros vêm o inicio

Pois com o fim das férias do presidente, eis que se inicia mais um capitulo no seio desta fraternidade.

Nos próximos tempos eis que tres membros irão partilhar do mesmo tecto, quase relembrando a época estudantil :)

Com o alto patrocinio do amigo Humberto, eis que eu me junto, ao também residente Presidente naquela que será sem duvida a melhor casa de aveiro quiça do mundo, bem melhor que a do Grande Irmão, porque não terá camaras, superior a Casa Branca pela sua segurança...

Já agora, Presidente o teu lugar do sofá já o ocupei resta te o puff :)

5 comentários:

Mercilon disse...

Estou a ver q se advinham grandes noitadas na Estação...

Mais um q me pode acompanhar na selvática noite Moliceira...:D

Pois se tivesse a espera dos outros dois residentes, bem poderia ir andando!

Horta e Vale disse...

Yo!!

Sem duvida será uma casa onde as histórias não vão mais parar :D

Vai ser lindo vai!!! ehehehehe

Eu vou hoje para o Alentejo com a minha senhora.

O amigo pardal e a sua amante irão juntar-se-nos segunda-feira. Vai ser uma surf-trip com direito a aulas e tudo :)
Ainda me vou rir muito, tenho a certeza!! eheheheheh ...

Abraços para todos :)

Otero disse...

Não vou para já tecer comentários sobre este assunto. Tou a acumular informações várias que serão reveladas em momento oportuno. :D

The New Trolha disse...

Sr.º Presidente

Estamos todos a espera que tece então os seus comentários :-)

usiodady disse...

Fico fodido... também queria