A propósito do euromilhões.....

Bem sei que estamos no rescaldo do grande post do Trolha, mas tenho de partilhar umas ideias que surgiram esta semana no trabalho, a propósito do euromilhões e da quantidade avultada de dinheiro que está em jogo. Falavamos se sairíamos do país; dos carros e motas que compraríamos; das quintas, casas de sonho; da viagem à volta do mundo; do dinheiro que oferecíamos; dos gestores de grandes fortunas; dos "novos" amigos... enfim, sonhou-se!!! Resolvemos partir para uma quantia mais pequenina... que daria jeito a todos nós... jovens em início de vida.... tipo o "dinheiro suficiente para comprar/pagar /mobilar uma casa". Então, em jeito do filme "Proposta Indecente", questionamo-nos se nos prostituíamos /prostituíamos o parceiro..... Conclusão: quase todos prostituiam o parceiro!!!!!!! Quanto a si próprio.... muitas dúvidas, muita timidez, muitos "ses" (do tipo: "só se eu fosse o activo!!" ou "se mais ninguém ficasse a saber"). Será que a vida está assim tão difícil ou cada vez mais se aprecia o dinheiro- fácil?! Se fosse uma proposta válida; se mais ninguém ficasse a saber; se fosse só uma vez, tu farias?!

23 comentários:

Anónimo disse...

ainda não fiz as contas, mas disseram-me que todo aquele dinheiro no banco renderia qualquer coisa como 250 000 €... DIA!!! uns antigos 50 00 contos na moeda antiga. engraçado não é???

Anónimo disse...

e a propósito de milhões, e a título de curiosidade. diz-se por aí que o bill gates factura cerca de 2500 €... por SEGUNDO!!!

números... é só uma questão de números!!!

se quiserem tenham o trabalho de saber quanto é que o homem factura por dia!

tixa ® disse...

prostituiçao pela prostituiçao, mesmo q fosse so um dia, mesmo q ninguem ficasse a saber, não. ;)

usiodady disse...

Olá querida Tocas... como só levo 1 mês e 2 dias de atraso... PARABÉNS!!!!

é bom voltar a ver-te por estes lados

Mercilon disse...

"Será que a vida está assim tão difícil ou cada vez mais se aprecia o dinheiro fácil?!"

Então não se nota amiguita, cada vez pior...

Não sei se é apenas coincidência, mas repararam que após a eleição do Professor Aníbal Cavaco Silva, as coisas têm uma tendência para mudar, até mesmo começarem a ser um pouco estranhas e fora do normal... como por exemplo a vitória do Sporting no inferno da Luz, a neve visitou todos os recantos de Portugal,o treinador do FCP é agredido pela própria claque, Bill Gates vêm a Portugal em "trabalho"... Sr. Prof. Aníbal, faço votos que proporcione uma mudança tal nos nossos bolsos, para que febres destas de dinheiro fácil não sejam tão banais!

Agripino disse...

Eu admito que em certas circunstancias o faria!
Por exemplo se a Nicole Kidman me fizesse uma proposta tentadora com muitos digitos talvez o aceitasse embora contrariado mas era gajo para aceitar. depois com parte dos €€ iria fazer terapia para tentar esquecer esta situação tão repudiante!! :D :D :D

Agripino disse...

"quase todos prostituiam o parceiro!!!!!!! "
Humberto... Tem cuidado!!!!
LOL LOL

The New Trolha disse...

Correndo o risco de mais uma vez me xingarem a cabeça.... com certeza, alias como nao poderia deixar de ser e um dos meus fetiches.... ser pago para proporcionar momentos de relax a senhoras......

Otero disse...

*xinga a cabeça do trolha*

Otero disse...

Quanto á pergunta deixada pela tocas (tocas! tocas! welcome back!), nunca por "dinheiro suficiente para comprar/pagar/mobilar uma casa". Por quanto então? Gosto de pensar que por nenhum... mas é das tais coisas que é dificil imaginar.

Otero disse...

Aproveito esta nesga de tempo que aqui tenho e o facto de terem falado no Bill Gates:

Fui o único a ter esperanças que ele viesse cá comprar isto? :P

Anónimo disse...

Lol foste. No entanto, nem comprou, nem vendeu :(
Prostituir? Não há dinheiro que valha certas coisas.
Bom tema, though.

tixa ® disse...

Confeço caro otero, que me perguntei o q andava o Billinho a fazer por estas paragens. Por momentos pensei q o mundo estaria a acabar! Tipo, como qd nevou em todo o lado, menos no Porto!! :|
Mas Portugal talvez fosse uma excelente compra p Billinho. Ninguém é um jardim à beira mar plantado, já dizia o nosso querido Camões. Mas para quê? Para depois quem sabe... vender aos espanhois por tuta e meia!?

usiodady disse...

Por ISTO... entenda-se o blog!!!

Que seria uma bela venda...confesso!

Agripino disse...

Para quem quiser cometer uma pequena excentricidade mesmo sem ganhar o Euromilhoes recomendo este livrinho sobre o Mohamad Ali de 34kg(os livros n se medem pelo peso eu sei mas este...) que se pode adquirir pela modica quantia de 12.500€!!

GOAT

Mercilon disse...

Sorry... são apenas 12.500 dolares americanos, é um pouco menos em euros! aprox. 10.305 euros! :P

Horta e Vale disse...

Este tema perturba-me!
É uma situação complicada. Acho que quase todos cediam à tentação de ganhar tanto €€€ quando estivessem cara a cara com essa situação.

Espero que nunca me cruzar com ela, e só nesse dia irei saber qual a decisão a tomar (até porque depende de muita coisa).

Até lá digo NUNCA NA PUT@ DA VIDA!!!

Prefiro ganhá-lo com o canhoto!! Dá muito menos trabalho e mantenho o mesmo andar.

Abraços

Anónimo disse...

só para deixar a nota que andei a ver fotos antigas. e descobri relíquias... fotos bonitas e (algumas) comprometedoras de (quase) todos os elementos do núcleo duro do blog. todos se devem recordar que o apartamento onde eu ainda resido era local de festas arrasadoras... nomeadamente pelos meus anos e pela queima. existirem histÓrias de todos os tipos... desde um gajo a dormir na paragem do autocarro quando todos pensavam que ele estaria a curar a bebedeira na segurança do seu lar; o outro que estava preocupado porque não podia levar 6 gajos no carro (também não houve grande problema... saímos 2 do carro a 20 m da bófia... acho que eles não notaram esta infracção... mas devem ter notado outra!!!...); um gajo estendido lá para as 7 da manhã na sala e uma gaja a caminhar por cima das costas dele a pensar que o estaria a massajar. pois é... revi fotos nostálgicas de um tempo do qual só eu agora me posso gabar (como se eu tivesse muito orgulho nisso!!!)... o tempo em que todos éramos... ESTUDANTES!!! tlavez um dia partilhemos algumas dessas podres fotos!!!

um abraço deste estudante para a malta trabalhadora!!!

usiodady disse...

aqui está algo inquietante... guarda lá isso de olhares mais curiosos...

é verdade, a malta tá toda na serra dia 17, eu só devo ir no dia 18, mas era uma boa data para comemorar.

Abraço

tixa ® disse...

*faz olhar curioso* Fotos??!
Venham daí essas fotos meu amigo! *risinho de jubilo*
Quero ver. Quero ver.

tixa ® disse...

Bem, já que ninguém põe Posts aqui...

http://video.google.com/videoplay?docid=1483126109004145166

Divirtam-se! lololol
Tomara eu um hóme p me cantar assim!

Mercilon disse...

Pois...em jeito de rescaldo do aniversário da Irmandade, gostaria de salientar apenas as 2 baixas na grande paródia da noite de cbr...a Broadway :D! Francisco, tu tens uma grande desculpa, visto q o bezerro cresce da noite para o dia :D! Por isso, fica já combinado um pezinho de dança no teu próximo giro pela capital dos morcegos...

Quanto ao Chadiano...que resolveu recolher ao leito pelas 22h...olha, toma!

Abraço

Mercilon disse...

PARABÉNS Pacheco!!! :nice