Serviço Público II

Desperto os teus lábios docemente
Contra a tua boca num beijo ardente
E deixo-me arrastar pelo desejo de amar-te o corpo todo num só beijo
Sinto a tua mão delicada
Pela minha pele molhada
E a paixão começa a subir

Sensual, és tão sensual
Tens o ar de mulher fatal
Sensual. és tão sensual
Que até o teu simples olhar me faz mal

Encosto ao teu ouvido a minha boca
Dizendo-te segredos que te deixam louca
E a minha mão pousada no teu seio
Tremendo numa noite ainda a meio
Despidos de prazer que te solta
E o amor no quarto às voltas
Nenhum de nós o pode parar

Sensual, és tão sensual
Tens o ar de mulher fatal
Sensual, és tão sensual
Que até o teu simples tocar me faz mal

Teu corpo vai esperando que eu entre
Na porta do desejo em que eu entre
Começando lentamente com ternura procuro em ti a fonte da loucura
O amor é mais dotado que a vida
Numa cama repartida
Dou-te umas aulas loucas de amor

Sensual, és tão sensual
Tens o ar de mulher fatal
Sensual, és tão sensual
Que até o teu simples beijar me faz mal

Sensual, és tão sensual
Tens o ar de mulher fatal
Sensual, és tão sensual
Que até o teu simples olhar me faz mal


8 comentários:

Otero disse...

É claro que não precisei de por uma foto extra de um "olhar senseual" (em analogia com o macaco do post anterior), a foto que apresento é, nitidamente, um 2 em 1!

Otero disse...

Nas minhas buscas, encontrei o irmão gémeo do Toy. Certamente todos se lembram dele, o seu nome é Hervè Villechaize e podem comprovar o que digo aqui (clicar com o botão direito e seleccionar "abrir numa nova janela").

usiodady disse...

Grande toy... mas mudando de tema;

Tenho que confessar que me sinto deprimido e este blog não tem ajudado.
Isto não é uma crítica, é um "mea culpa" que deve ser analisado por todos, os que lutam por um espaço vivaço e cheio de animação e aqueles q adoram usufruir dele sem se mexerem...

Como em todas as relações, há picos de entusiasmo e marés de mórbido comodismo; Eu digo que está na altura de acordar e animar a tertúlia... muito embora não me possa deslocar à sede, será com prazer q vos receberei em lx qd decidirem fazer uma visita.

A casa do pardal tá quase habitável e serão todos bem vindos para lá pernoitarem... já n tenho quarto de visitas...

Abraços juventude

Mercilon disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mercilon disse...

Mais um grande malho...relembrado pelo nosso presidente!

Esta obra-prima do Toy Macacoy é usada por membros da irmandade, vastas vezes nas escapadelas de fds, não que algumas tugas não a mereçam, mas sim por culpa da visão turva com que somos assolapados, pelo consumo de cerveja pouco fresca!!!

Rapaziada afinem as goelas para esta sexta-feira…as 23h no sítio do costume!
:D

Anónimo disse...

testing

Otero disse...

testem à vontade, mas não partam! :P

The New Trolha disse...

ora realmente serviço publico....

caro pilula andas no mundo enganado certamente, pois então não sabe o amigo que não existem mulheres feias......nós e que nao estamos suficientemente bebidos :)

é claro que existem delas que nem com uma palete de vodkas red bull lá ia......