Ressurreição

Boas festas, ALELUIA ALELUIA...
Espero que este período de reflexão e privação, sirva de tónico para espevitar o enconanço que paira no blog... Admito a minha cota parte na falta de animação deste espaço lúdico, pelo que espero que o trabalho não me continue a privar de poder participar mais activamente nesta tertúlia.
Ainda assim, vejo reconhecido o meu desempenho numa dificil lide no fans, os touros eram bravíssimos e cheios de crença, o que apenas realça o valor duma pega de caras cheia de brilhantismo que me valeu uma saida da arena em ombros... já não me lembrava de uma ressaca assim.
É de realçar o nosso companheiro Horácio, que se prepara para ficar nu esta 6ª feira... marquem na agenda.
Já falei com o nosso presidente, e suspeito que não se privou de alguns prazeres numa época em que a nossa religião nos pede sacrificios... espero que só tenhas pecado depois de sábado de Aleluia. Estiveste com o Pascoal??? já tem netos? Ficamos a aguardar novidades de itália...
Espero não voltar a ver escrita a palavra férias .... é que o estou a trabalhar 2ª feira depois de uma páscoa abundantemente regada com a receita de baco... confesso que não cometi pecados carnais... mas abusei no sangue de Cristo.
Como devem saber, tinha programadas para esta semana, mas estes filhos da puta adiaram a inauguração da obra para 15 de Abril e fiquei preso no minho...
Continuo a ponderar uma ida á polónia (o Maurão faz anus Hoje, consta-se que já anda a pinar uma polaca, vê-se de quem foi caloiro! )
Espero que esta minha longa intervenção contenha matéria para acesos debates... e deixo-vos uma pergunta no ar: Ké feito do Pardal?
Forte Abraço e até breve.

Sem comentários: