Os últimos tempos

Ainda que não sendo actividades oficiais d'A Irmandade, os últimos tempos têm sido, de certo modo, de alguma actividade inter-"membros e não só".


Começo por referir o rasganço do camarada/amigo Horácio, que coincidiu com o regresso do saudoso Pardal (como já referido noutros posts). Foi uma festa agradável, com início ao fim da tarde de uma sexta-feira (daquelas em que ainda estava frio), sendo o local escolhido o OAF (como não poderia deixar de ser). E aí se esteve, até à hora do jantar, convivendo e bebendo uma ou outra cerveja (servida exemplarmente pelo Francisco), revendo velhos (acho que já podemos usar esta palavra) amigos/colegas.
Naturalmente, procedeu-se ao rasganço própriamente dito em plena praça do Papa (lugar pouco ortodoxo, diga-se de passagem). Deu-se, então, inicío ao repasto, também no OAF. De assinalar que foi durante esta refeição que me informaram que terei de vestir um fraque ainda este ano (notícia ainda não totalmente digerida e na qual ainda não acredito completamente). Destaque da refeição: doces de cenoura da mãe do Horácio.
Para destaques do pós-OAF não me posso pronunciar, pois devido a cansaço extremo e frio, decidi recolher-me aos meus aposentos. Desenganem-se no entanto quem pense que fui o primeiro...bastante antes já tinha o Francisco abandonado o nosso saudável convivio.


Avançando um pouco no tempo chego à quinta-feira passada, quando ocorreu um jantar só com membros d'A Irmandade (infelizmente, não com todos) algures entre Aveiro e Ovar. Os presentes foram Humberto, Pardal, Francisco e eu. Após alguns problemas para encontrar o restaurante, escolhido pelo Humberto lá nos instalámos. Foi um convívio deveras agradável...até ao surgimento da conta! Paguei 6 contos por um jantar!!! *respira fundo* Estava tudo muito bom, mau era se não estivesse...
Não posso contar nada mais sobre essa noite, visto que o choque apagou a minha memória.


Por último, o jantar de sábado (sexta?) em casa da Rita. Foi muito agradável....mas como estou farto de escrever espero que outro escreva sobre esta actividade (suuuuure!!)


Aquele abraço!

P.S.: Continuo sem fumar (3 meses!) e sem fazer a barba. Até estou a gostar da experiência barbuda apesar do pesado feedback negativo que tenho obtido, proveniente de Itália. Infelizmente é provável que volte à carinha de bébé este fim de semana, devido ao casamento do meu primo e eu não querer que as pessoas lhe perguntem quem é o cigano.

Sem comentários: