É inocente, senhores!

Acerca das escutas do Pinto da Costa já tivemos uma vez neste blog a informação de que ele é inocente e de onde é que verdadeiramente estão as banheiras onde eles coiso:



Não sei porquê tanta coisa agora...

3 comentários:

firestarter disse...

Antes de mais é de louvar e aplaudir... obrigado sr presidente por dar (finalmente) um ar da sua graça!!!!

E realmente... foi graças a este post que eu perdi algum tempo a ouvir as famosas escutas... é mais um "postal" português. o ridículo de tudo isto é que toda a gente sabe o que se passa e passou e só não pune quem não quer. é o que eu digo, é mais um "postal" de como funcionam as coisas por este burgo.
é que antes podíamos alegar que o homem andava feito com os árbitros e com o sistema... DIZIA-SE!!!! agora com tudo isto venha alguém desmentir a fantochada que se andou a congeminar todos estes anos. e eu não digo que os outros presidentes de outros clubes sejam melhor gente, mas agora temos as provas, à audição de todos, da "peça de teatro", com alguns "actos" mais que previamente ensaiados, que andou a passar pelo palco dos últimos campeonatos portugueses.

desgraçado do bacano que meteu estas cenas na net. se o "papa" lá em cima descobre atiça-lhe o boby e o tareco e ainda deve chamar o guarda abel e o macaco para se certificarem que o gajo fica mesmo todo f*d*do...

mas mais uma vez... bom regresso sr presidente...

firestarter disse...

e faz lá um favor à gente e muda lá o videoclip da irmandade tv. coloca lá alguma novidade, se faz favor

Agripino disse...

Isto é tudo uma cabala... :D