5 Anos

Faz hoje 5 anos relatava-se aqui, pela primeira vez, mais uma de tantas reuniões/aventuras d´A Irmandade, por sinal uma animada noite que começou com o inesquecivel concerto dos Red Line (Fuckin´numba one) e terminou no red line a sacar serrotes no Largo do D.Dinis...

Comemoramos o aniversário este fim de semana em Figueiró, onde gostaría de contar com a presença de todos. Teremos a habitual busca do café central na tarde de dia 31 de Janeiro e animado jantar na Quinta das Courelas; o ponto forte dos festejos decorrerá já em Figueiró onde se prevê uma ida ao Pinoia para mines, visita a adegas de malta e um caldinho de cebola para acalmar os estômagos mais irrequietos, servido pelas 07h00 de dia 1 de Fevereiro.

É necessário levar sacos cama, colchões e cobertores... organizem-se.

Aproveito para desejar a todos um bom ano e para vos lembrar que continuamos por aqui, não tenham medo de aparecer e escrever.

Um grande abraço,

Snow´s Party - 6,7 e 8 Março no sítio do costume...

+ +++++ = ...




---> Confirma a tua reserva





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ÚLTIMA e ÚNICA CHAMADA * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


RESERVAR: 60 euros/pessoa para o NIB: 0035 0796 00002191000 31 e enviar o comprovativo para luis.terra@gmail.com ou para o fax 238498068. A reserva só ficará consumada após a recepção do guito!Importante: Caso só possas ficar uma noite o preço será na mesma de 60 euros por pessoa!!!LIMITADO A 55 LUGARES, por isso apressa-te!





Previsão do Tempo para os próximos 6 dias na Serra:http://www.snow-forecast.com/resorts/Serra-da-Estrela/6day/topSite das Pistas e condições das estradas:http://www.skiserradaestrela.com/index1.phpJANTAR de Sexta-feira, dia 6 de Março no Quim "O Ferreiro", caso queiras fazer parte de mais um roteiro gastronómico, pelas 20h na zona da cidade de Gouveia, inscreve-te antecipadamente! Prato de Carne grelhada(a escolha da maioria costeleta de vitela ou plumas porco preto ou cabrito) Sobremesa + café + Vinho do Dão.Aprox. 15 euros/pessoa.Beijaços e Abraçinhos