Subida à Lousã

Bons dias/tardes/noites a todos vós!!!
Para os que se recordam está a fazer 1 ano que se efectuou um passeio simples e ao que parece agradável... a subida, e posterior descida, à Serra da Lousã... em bicicleta!!! Tal ocorreu na longínqua data de 10 de Junho de 2008.
E parte da malta pensou "porque não repetir?". Pois bem vamos lá tentar repetir, assim haja voluntários. É verdade este é um convite a todos os interessados, do blog ou não. A data que mais consenso reúne é a data de 12 de junho de 2009. A ideia seria arrancar da Lousã o mais cedo possível para escapar a um possível calor abrasador durante a subida. Posteriormente desceríamos por um trajecto à nossa escolha e viríamos recolher os carros e respectivas buchas à Lousã, após o que subiríamos (agora de carro) até um terreiro (já munido de grelhador)... o famoso Terreiro das Bruxas (com muita sombra, mesas, etc...). A malta iria abastecer o bucho e beber umas bejecas. Logística??? Perguntam vocês!!! Bicicletas, pernas e pulmão -> fundamentais. O resto seria mais à moda de tipo piquenique em que cada um leva algo. Para as meninas/meninos que não queiram subir existe uma praia fluvial muito agradável junto a um castelo onde poderião apanhar uns ricos banhos de sol enquanto esperam pelos desgraçados que vão subir a serra. O CONVITE ESTÁ ABERTO A TODOS, INCLUSIVÉ A QUEM NÃO VÁ SUBIR DE BICICLETA!!! Creio que é possível fazermos uma coisa simples e passarmos um dia agradável e diferente... E MUITO SAUDÁVEL!!! (não vá a malta estragar-se nos petiscos e minis, depois)
Também temos o compadre José Horácio a convidar-nos para descer até Catanheira de Pêra e por lá petiscarmos. Creio que também é uma opção agradável, mas mais complicada, pois já não haverá pernas para fazer o percurso contrário, tal teria que ser efectuado de automóvel e, possivelmente, algumas bicicletas só poderião ser recolhidas à posteriori.
Sugestões aceitam-se...

Vamos lá malta!!! Coloquem aqui nos comments quem está interessado e realmente pode vir, para a malta saber se realmente vale a pena organizar algo.
Os principais impulsionadores, de momento sou eu e o Agripino, qualquer dúvida falem connosco. Ficamos À espera das "inscrições"!!!

Grande abraço
firestarter

11 comentários:

usiodady disse...

Vejam a possibilidade de rever a data, nessa semana trabalho... mas não se prendam por mim, que eu não sou um gajo muito certo.

Abraço

firestarter disse...

ora bem malta! até agora só o usiodady se pronunciou... para outra data, digam algo. no caso de ninguém se pronunciar eu nem dia 12 vou... não vou andar "atrás" das pessoas para saber quem quer vir. se não houver interessados, paciência!!!

abraço

Humberto disse...

Eu alinho

Agripino disse...

eu pensava q ia recuperar da lesão até dia 12 mas estou a ver a coisa mal parada.... "#$#"&#

Mercilon disse...

Moços, comigo não podem contar, p mais não tenho bicla e estou a recuperar das operações!O Dr Brás Cardoso, aponta para daqui a 6 meses, vou tentar seguir os conselhos do Mantorras e estarei de volta Outubro. Abraço vigoroso,

firestarter disse...

Agripino, como está a lesão? "Animal"? Big Milk? não há mais interessados(as)? vamos lá a definir isto!!!

Agripino disse...

Firestarter isto está a recuperar finalmente mas ainda n posso garantir q na sexta esteja apto a subir. :|

Agripino disse...

Langões vamos lá ver se nos orientamos com um nova data para isto crl!! já estou em condiçoes de subir por isso toca a marcar esta merda! :)

Agripino disse...

Langões vamos lá ver se nos orientamos com um nova data para isto crl!! já estou em condiçoes de subir por isso toca a marcar esta merda! :)

Otero disse...

Homossexualidade.

Anónimo disse...

Então meninos, este blog está CHATO!!!
Toca a animar