Googlewack

Muitos de vocês estarão a pensar que raio é isso do “googlewack” desde já posso vos garantir que é algo que vos vai fazer perder tempo numa actividade bastante frustrante mas que é um desafio interessante. Portanto se não quiserem acabar como muitos cibernautas (onde me incluo) é aconselhável não continuarem a ler este post, sob o risco de virem a perder tempo precioso nas vossas vidas.

Outra pergunta que possivelmente estarão a fazer é onde fui eu buscar esta ideia? Pois, devo isto(como a muitas outras parvoíces…) ao presidente, que me indicou um vídeo para ver(Dave.Gorman's Googlewhack Adventure) do qual ainda só vi o inicio mas que foi mais que suficiente para dar por mim a “googlar” á procura de um googlewack… Por esta altura já devem ter pesquisado o que é um Googlewack mas de qualquer forma eu explico resumidamente.

Um googlewack é uma pesquisa no Google com DUAS palavras apenas (que estejam no dicionário) e que devolvam como resultados apenas UMA pagina! Parece simples mas no fundo não é assim tão simples de encontrar, e para não fazer apenas o que os outros fazem achei por bem aumentar a parada e tentar encontrar um Googlewack que devolvesse apenas a Irmandade como resultado. Devo confessar que não foi uma busca muito fácil mas ao fim de uns bons 20 minutos de trabalho árduo finalmente consegui um Googlewack. Podia colocar aqui algumas das tentativas hilariantes para o conseguir mas não quero estragar a vossa tentativa de encontrar um… ah ah ah(riso satânico)…



Portanto meus amigos, quero ver se conseguem descobrir mais algum e como diria alguém, está lançado o réptil…

3 comentários:

usiodady disse...

A vossa idiotice alegra-me... lol, mas parece-me que esse subir de parada foi talvez mais fácil do que a ideia original, afinal de contas o blog é um espaço que conheces bem e a busca foi orientada e fraudulenta... porta-te como um homem e busca um googlewack à moda antiga!

Um abraço

Anónimo disse...

Vejam o video aqui:

http://www.mininova.org/tor/561826

Pablo disse...

cara to lendo um livro que usa a expresao googlewhack e como ja sabe fui ver o que sginifca e achei seu blog tentei o desavio e em 15 segundos achei um muito facil joguei no google as palavras mais absurdas que apareceram na minha cabeca brabuleta lambisgoia e resultou em apenas uma pagina... baba!!!!
http://www.google.co.nz/search?hl=en&client=firefox-a&hs=VzK&rls=org.mozilla%3Aen-US%3Aofficial&q=brabuleta+lambisgoia&meta=&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=