Desculpas

Que melhor maneira de comemorar as 50.000 visitas à tasca que um barril de 50 litros (pena não haver de 50.000 litros...)

50 litros é precisamente o prémio que o vencedor da 2ª edição do "Em que dia nasce o meu puto" terá o prazer de partilhar com os restantes convivas que compareçam na data da entrega do prémio, data essa que será acertada à posteriori após deliberação da direcção!!! Confusos? não pensem mais nisso... aceitam-se datas entre 1 e 30 de Setembro.

Aceitam-se apostas até ao dia 1 de Setembro; apenas será aceite uma data por apostador e apenas um apostador por data. Em caso de jackpot, o barril (tal qual cinderela) transformar-se-á em pacotes de fraldas e toalhetes.

Abraços

A Irmandade a crescer

Cabe-me anunciar o nascimento da primeira mulher de plenos direitos d´A Irmandade!
A Bárbara nasceu ontem, sem penas, e é bastante mais bem parecida que o Pai, do qual ficaremos a aguardar um relato com toda a pompa e circunstância.

Ficam os parabéns aos novos Papá e Mamã.

Hanged

Após a minha longa ausencia destes meios, eis que voltei.
Sei que vai ser uma surpresa para todos (sim porque para mim foi) mas vou CASAR.
A data escolhida foi 25 de outubro .......deste ano.
Este post serve para saber quem quer ir à despedida de solteiro (urgente dar resposta), existindo a hipotese de ser em barcelona, madrid, praga ou Varsovia no ultimo fim de semana de agosto ou primeiro de setembro. Deixem comments ou combinamos jantar nesta sexta para ver estas coisas.

Malta da irmandade : Não admito faltas...restante pessoal idem...LOL