Hanged

Após a minha longa ausencia destes meios, eis que voltei.
Sei que vai ser uma surpresa para todos (sim porque para mim foi) mas vou CASAR.
A data escolhida foi 25 de outubro .......deste ano.
Este post serve para saber quem quer ir à despedida de solteiro (urgente dar resposta), existindo a hipotese de ser em barcelona, madrid, praga ou Varsovia no ultimo fim de semana de agosto ou primeiro de setembro. Deixem comments ou combinamos jantar nesta sexta para ver estas coisas.

Malta da irmandade : Não admito faltas...restante pessoal idem...LOL

12 comentários:

Otero disse...

whooo whoooo fuckety whooo! :D

PARABÉNS AOS DOIS!

Méne... esses fins de semana é que são uma merda.

Horta e Vale disse...

PARABÉNS carulho!!!

Eu prefiro deixar este coment porque o jantar na sexta vou ter de passar :D

Abraços e beijos

Mercilon disse...

Já não era sem tempo!!! Não era passar a vidinha a ir às festa dos outros...e não proporcionar um dia de grande convivio entre a malta!(aproveito para deixar o recado ao mirone do Animal!)

Well done!;)

Parabéns aos nubantes, e aqui fica uma sugestão para o vosso bolo!

http://bp2.blogger.com/_nPAxjuNc5JI/R0dGU7Va0PI/AAAAAAAAAYc/Oefcn-sIjNg/s1600-h/Bolo+de+Casamento_800.JPG

Pardal disse...

Carissimos,
Antes de mais, Muitos Parabéns, e bem vindo ao mundo dos casados!!!
No primeiro fds de Setembro, não posso!
Como a minha presença é obrigatória, está marcado para o ultimo fds de Agosto, dia 30 e 31.
Abraço!!!

usiodady disse...

uma decisão deveras surpreendente... ao fim de 12 anos ninguém estava à espera!!!
Foi um belíssima decisão (eu tenho para mim que foi o pai da Rita que te apertou os quilhos...).Muitos parabéns aos dois.

Quanto a despedidas, estou disponível para para qualquer uma delas, do Humberto e da Tocas, estando a decisão final sujeita no entanto a complicadas relações diplomáticas (mas eu li kissinger com apenas 15 anos e estou confiante).

Abraços

Anónimo disse...

Fica para 29, 30 e 31....Destino??? Quem vai??

usiodady disse...

Eu voto Península Ibérica... esse dia 29 deve ser complicado, há quem trabalhe

Anónimo disse...

Fica Madrid

Anónimo disse...

PARABÉNS...

Anónimo disse...

Só para agradecer terem me proporcionado uma festa de anos desta dimensão...
Mas como em todas as festas se começa sempre com o aperitivo é só para ir lembrando que dia 24 a noite o aperitivo é na provincia... e também não se admitem faltas
Puto manda me lá a pass desta coisada

Anónimo disse...

:( Parabéns puto.

Em relação ao fim de semana só no primeiro de Setembro...

O melhor é fazer duas festas :)

Um abraço

Anónimo disse...

continua madrid.....preve se uma em lx no fds antes...........madrid ainda em Out