Parabéns!!!


PARABÉNS BIGMILK!!

PS: Post nº 500!

9 comentários:

usiodady disse...

Parabéns Porky! E já agora parabéns pelo post 500... só tu deves levar uns 300...

Aguardam-se instruções sobre os festejos

Mercilon disse...

Parabéns BigMilk!!! Mais um a saltar a barreira dos 30...

Onde é a FESTA?!?!?
AQUI???

Big Milk disse...

Obviamente que o festão foi no sítio da foto...

Se vires bem a foto do post a língua está de fora!!!

A idade faz-me perder a vergonha...

Mercilon disse...

Sim, apesar de ser uma "lingua-de-sogra", não deve ser uma ostra nada má, não!

;)

Pardal disse...

Parabéns Porquinho!!!
Gosto especialmente desta tua foto...

Horta e Vale disse...

Yo man!!

Parabéns!!:D

Não nos esquecemos de ti, mas o dia foi ocupado a comemorar uma festa importante também. :D

Parabéns também pela camisola amarela e prémio montanha "Lousã". Muito bom!

Abraços e beijos dos três

Big Milk disse...

Só falhou uma coisa Tiago!!

É que agora fiquei acostumado a que sejam voçês a organizarem-me a festa :D!!!

Não me digas que doravante vão optar por comemorar só os dois. EHEH

Abraço.

Anónimo disse...

Só queria saber porque é que eu nao fui avisado que o porky fazia anos......

firestarter disse...

Parabéns Bigmilk!!!! Embora eu ache que devias mudar o teu nome para Littlemilk!!!

Abraço