São João

.

Um post rápido, com respostas ainda mais rápidas!!!! O meu último dia de trabalho aqui no Porto vai ser quinta-feira dia 23. Para celebrar o acontecimento resolvi fazer uma festazita que intitulei de São João. Para já convidei alguns nativos, sobretudo uma nativa que conhece os recantos do recinto que reservei para a festa.

Ainda estou a delinear os últimos pormenores, por isso ainda não posso adiantar muito. Para já posso garantir: muita sardinha, ainda mais cerveja, vinho em demasia, e muitos, mas muitos convidados.

Apareçam!

É um Pilas...

Só para os mais audazes.....

Venho por este meio, fazer a seguinte comunicação aos demais trauseuntes e convidados da próxima festa Sangue e Tripas:

- O acto oficial de "espetar" a faca, devido as condições atmosféricas, realizar-se-á próximo das 6h30m da matina.
- Logo de seguida iniciar-se-ão as hostilidades, da regança da goela e os morfes daqueles petiscos mais apurados e requintados a que já estais habituados.
- Ora, como tudo o acima sitado, têm uma sequência lógica, quem está está, quem não está não está :)

Por isso, tá a fazer o favor de levantar esses rabos preguiçosos da cama cedinho................. que dias não são dias e "deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer"

Abraços

Ponte de Lima - Feiras Novas

Ponte de Lima

Os menos cientes do mundo que os rodeia e das festas que realmente importam neste país talvez nunca tenham ouvido falar deste evento ou então até ouviram mas, erradamente, não lhe deram a devida importância. Eu encontrava-me, até ao ano transacto, alegremente [nota filosófica: os ignorantes são os mais felizes] inserido neste grupo. Como alguns já sabem, outros já depreenderam e outros ignoram, estive presente no evento no ano passado. Fantástico! Apesar de condições de alojamento abaixo do razoável, de quatro horas de sono em duas noites e de nenhum minuto debaixo de um chuveiro, foram dois dias memoráveis.

Venho então por este meio anunciar que este ano as referidas festas serão no fim de semana de 17 e 18 de Setembro.

"Uh! Tanta antecedência, c'um camandro!"

Sim, a antecedência é bastante mas necessária, visto que não quero ver repedidas as condições de alojamento de 2004. Então a malta quer orientar pensão ou algo do género, quanto mais cedo melhor.

Ora, concluída a minha tarefa de scout e entregando relatório favorável nos escritórios d'A Irmandade, queria saber quem de entre vós gostaria de participar na versão 2005 do acontecimento. Notar bem que preciso mesmo de confirmação e quanto mais cedo melhor visto que já estou a ser pressionado para marcações!

Abraços festivos

A GRANDE SUBIDA!

Este fim de semana que passou realizou-se um evento curtido - A subida do Rio Mondego. Quando fui para lá, logo de manhã pensava que íamos fazer uma descida, mas depois de algum tempo já dentro da embarcação percebi que só podia ser uma subida. Arre gaita!! Quantos kilómetros foram? O que nos valeu ainda foi o vento de frente a empurrar para trás senão...ehehehehehehhe!

A salvação da canseira só mesmo as palhaçadas e macacadas entre os velhos lobos do mar!

Foi linda a cena do mister, logo no inicio:
mister: 'pessoas gord... pesadas não podem ir nestas canoas, têm de ir naquelas!!'
meco: 'defina pesado.'
mister:'pesado...pesado... olhem, é este senhor aqui!!!' (com uma palmadinha nas costas do Beto).

Outra linda foi o mister profetizar os problemas de relacionamento em embarcações com casais. E não é que acertou mesmo?!?! O casal 'gay' chegou a meio e separou-se, depois de uma tentativa de virar a embarcação Beto-Marina e acabando por se virar a si próprios. Só me lembro das reclamações em altos berros no meio da risada geral: 'OH PÁ!! ESTÚPIDO!!! ESTÚPIDO!!! ESTÚPIDO!!!!'. Liiiindo! :D

O Sol também fez das suas, acabando o grupo com alguns camarõezitos no fim.

AAAAAAAaaah! Já me estava a esquecer desta!!! Quem é que não ficou com saudades daquele inconfundível cheiro a rosas dos coletes aaaahn?! Os gajos devem ter um trabalhão para deixar aquilo assim!!! O caminho todo, sempre a cheirar a Primavera!!! Aaaaaaaaaahhhhhhhh...que xxxxxeirinho!!!!


Temos de combianar a 'outra' cena!!! Eheheheheheh Acho que vão adorar!


Abraços malta!!!!

PS: Nem acredito que consegui escrever!!! lol! Vamos lá a ver se é desta!

A atecob

Um dia destes ao passar por uma ambulância reparei que na frente têm escrito ambulância mas ao contrario para que possa ser lido pelo espelhos. E foi então que me ocorreu, será que alguém precisa de ler a palavra ambulância pelo espelho retrovisor para identificar uma ambulância!!!
Será que alguém ao ver uma carrinha com cores fluorescentes com luzes por todo o lado e como se não bastasse com uma sirene que é inconfundível, vai pensar: “ah,este tipo da carrinha da family frost está cheio de pressa para ir entregar gelados aos putos. Mas… espera afinal estou a ler ambulância na carrinha(mas que ideia genial) se calhar é melhor encostar.” Eu nem quero pensar que existem pessoas por aí a conduzir que precisem de ler ambulancia para conseguirem identifica-la com tal, senão qualquer dia temos de escrever "estrada" no pavimento para que as pessoas a identifiquem como tal!
Isto é daquelas coisas que fica muito bem nos filmes de Hollywood mas na realidade a sua utilidade é muito questionável, no fundo como as bóias em forma de supositório dos nadadores salvadores… bem mas isso é uma discussão para outro dia.

Soçarba sonretarf