A GRANDE SUBIDA!
Este fim de semana que passou realizou-se um evento curtido - A subida do Rio Mondego. Quando fui para lá, logo de manhã pensava que íamos fazer uma descida, mas depois de algum tempo já dentro da embarcação percebi que só podia ser uma subida. Arre gaita!! Quantos kilómetros foram? O que nos valeu ainda foi o vento de frente a empurrar para trás senão...ehehehehehehhe!
A salvação da canseira só mesmo as palhaçadas e macacadas entre os velhos lobos do mar!
Foi linda a cena do mister, logo no inicio:
mister: 'pessoas gord... pesadas não podem ir nestas canoas, têm de ir naquelas!!'
meco: 'defina pesado.'
mister:'pesado...pesado... olhem, é este senhor aqui!!!' (com uma palmadinha nas costas do Beto).
Outra linda foi o mister profetizar os problemas de relacionamento em embarcações com casais. E não é que acertou mesmo?!?! O casal 'gay' chegou a meio e separou-se, depois de uma tentativa de virar a embarcação Beto-Marina e acabando por se virar a si próprios. Só me lembro das reclamações em altos berros no meio da risada geral: 'OH PÁ!! ESTÚPIDO!!! ESTÚPIDO!!! ESTÚPIDO!!!!'. Liiiindo! :D
O Sol também fez das suas, acabando o grupo com alguns camarõezitos no fim.
AAAAAAAaaah! Já me estava a esquecer desta!!! Quem é que não ficou com saudades daquele inconfundível cheiro a rosas dos coletes aaaahn?! Os gajos devem ter um trabalhão para deixar aquilo assim!!! O caminho todo, sempre a cheirar a Primavera!!! Aaaaaaaaaahhhhhhhh...que xxxxxeirinho!!!!
Temos de combianar a 'outra' cena!!! Eheheheheheh Acho que vão adorar!
Abraços malta!!!!
PS: Nem acredito que consegui escrever!!! lol! Vamos lá a ver se é desta!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário