O post que eu não queria escrever........

A facilidade, com que eu escrevo as coisas que escrevo, contrasta bem com a dificuldade que tenho agora para escrever acerca de álguem que nos é a todos muito querido.

O significado desta Irmandade ultrapassa as vulgares conversas de café, saídas a noite, o relatar de mais uma aventura de um de nós, para além disto existe a amizade que nos une e que ao longo dos anos se tem fortificado cada vez mais.

Sinceramente, este post não o queria estar a escrever por saber que neste momento um de nós sofre, mas também é essa mesma razão que me leva a escrever. Para que todos tenham consciência da relatividade que é a vida, o que hoje é certo, amanhã pode não o ser. Para que todos nós tenhamos consciência e demos valor ao que temos e o aproveitemos sempre ao máximo, por fim que as adeversidades de vida nos unam ainda mais, para que assim possamos melhor nos ajudarmos quando um de nós precisar e aí sim nos possamos realmente considerar uma IRMANDADE.

Acho que por tudo que passas-te, perdi o direito de te chamar puto...........
Daqui a muito tempo quando alguém te perguntar quem és, poderás responder com orgulho que és filho de um grande HOMEM

Grande Abraço.

António Rafael de Jesus Pereira

Adversidades da vida

Dois importantes factos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade. (Andrew Carnegie a Napoleon Hill)

Um grande beijinho para ti...

Já que estamos numa de informar.....

Tem a habilidade de transformar a sua voz em segundos: passar de um doce sussurro a um grito desgarrado. Como um camaleão, consegue expressar os pensamentos mais íntimos de cada um ao mesmo tempo que fala de si própria.
Falo de Bebe, uma artista espanhola de 26 anos que surgiu no passado ano no mercado discográfico espanhol, com o seu álbum de estreia “Pafuera Telarañas”. O álbum fala da vida, de amores e desamores, de esperança, do meio ambiente e até de masturbação feminina (‘Con Mis Manos’)!!!!
Felizmente descobri-a na sic mulher ("também-para-homens") e fiquei rendida à intensidade das suas músicas, por isso convido-vos a sacarem da net (infelizmente não é fácil de encontrar por terras lusas) e deliciarem-se com músicas como ‘Malo’, ‘Men Señará’, ‘Siete Horas’, ‘Tu Silencio’, “Ella” ,‘El Golpe’, entre outras.

Beijinhos fraternos

Simply the best

The Office - Não digo que seja a melhor série de sempre porque, já dizia a minha mãezinha, gostos não se discutem. Aliás, "The Office" é sem dúvida uma produção à qual se pode aplicar mesmo bem essa velha máxima dos gostos. Ou se adora ou se acha uma imbecilidade das grandes.

Eu tenho para mim que é a melhor série de sempre. Adoro. Tento não perder nenhum episódio sobre o sucursal da Wernaham Hogg, em Slough.


“There are limits to my comedy. There are things that I’ll never laugh at. The handicapped. Because there’s nothing funny about them. Or any deformity. It’s like when you see someone look at a little handicapped and go ‘ooh, look at him, he’s not able-bodied. I am, I’m prejudiced.’ Yeah, well, at least the little handicapped fella is able-minded. Unless he’s not, it’s difficult to tell with the wheelchair ones.” - David Brent (Series 1 Episode 3)


“Life is just a series of peaks and troughs. And you don’t know whether you’re in a trough until you’re climbing out, or on a peak until you’re coming down. And that’s it you know, you never know what’s round the corner. But it’s all good. ‘If you want the rainbow, you’ve gotta put up with the rain.’ Do you know which philosopher said that? Dolly Parton. And people say she’s just a big pair of tits.” - David Brent (Series 2, Episode 6)

Gareth and David

David Brent

Não vou fazer nenhuma descrição da série, até porque seria muito difícil. Vou dizer apenas - VEJAM! People & Arts, segunda-feira, entre as 20:30 e as 21.

Abraços

Quem morre...

Parece-me apropriado para o estado do blog!!!

"Evitemos a morte em suaves porções, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples ar que respiramos. Somente com infinita paciência conseguiremos...."

Pensamento do dia

Enquanto tentava encontrar um tema para um novo post clarificou-se a seguinte ideia no meu pensamento:

Se isto fosse um blog anónimo de certeza que escrevia muito mais.

E de facto assim é.

Pior... Escreveria muito mais, principalmente sobre mim.

Perca

Acabei de ouvir na rádio: "Foi uma grande perca para a Humanidade."

Ora, perca, para mim e para a Priberam, é um "nome de peixe acantopterígio de água doce". No entanto (e só vi isto depois de começar a escrever este post) a Priberam também dá como correcta a aplicação da palavra em substituição da forma correcta (secondo me) - perda. Ressalvando que se classifica como "s.f., pop." (substantivo feminino, popular)...

Popular... Sinto-me tentado a escrever para a Priberam e perguntar o que classificam como popular...mas não tenho tempo.

Deixo isto aqui para reflectirem sobre o assunto, para postar alguma coisa e para insultarem este post "inútil e fraco".

Abraços

PS: Espero que sigam o exemplo e possam também fazer posts inúteis e sem fundo nenhum... Que também animam a malta!