O post que eu não queria escrever........

A facilidade, com que eu escrevo as coisas que escrevo, contrasta bem com a dificuldade que tenho agora para escrever acerca de álguem que nos é a todos muito querido.

O significado desta Irmandade ultrapassa as vulgares conversas de café, saídas a noite, o relatar de mais uma aventura de um de nós, para além disto existe a amizade que nos une e que ao longo dos anos se tem fortificado cada vez mais.

Sinceramente, este post não o queria estar a escrever por saber que neste momento um de nós sofre, mas também é essa mesma razão que me leva a escrever. Para que todos tenham consciência da relatividade que é a vida, o que hoje é certo, amanhã pode não o ser. Para que todos nós tenhamos consciência e demos valor ao que temos e o aproveitemos sempre ao máximo, por fim que as adeversidades de vida nos unam ainda mais, para que assim possamos melhor nos ajudarmos quando um de nós precisar e aí sim nos possamos realmente considerar uma IRMANDADE.

Acho que por tudo que passas-te, perdi o direito de te chamar puto...........
Daqui a muito tempo quando alguém te perguntar quem és, poderás responder com orgulho que és filho de um grande HOMEM

Grande Abraço.

António Rafael de Jesus Pereira

Sem comentários: