ESMERALDA

Deixem-me que vos fale da Esmeralda, da minha futura companheira Esmeralda:

Esbelta, de boas curvas e raçuda.
Não chateia quando saio com os amigos, nunca tem dores de cabeça e só fica feliz quando a monto, sendo incansável e pede sempre mais, mas não amua quando eu quero parar.
Não me pede joias, jantares ou roupa, nem tem ciumes quando olho para as outras.

Berra, berra, berra e berra quando fustigada, mas não é de dor é a dizer que quer mais e mais.

Não, ainda não a domei, mas ja a sinto entre as pernas......... aiiiiiiiiiiiii as minhas pernas que a rodeiam e prendem bem junto a mim a sentir o calor que emana........

De tão perfeita até tenho medo...................que ela um dia me abandone

Não, não é mais um dos meus famosos e polémicos casos, é ela a minha bike!

Sem comentários: