Fim de semana na Figueira da Foz

Este Post em branco servirá para relembrar a todos a convocação para amanhã em terras da Foz, e para desenvolver na próxima semana com os grandes acontecimentos que se preveêm. Ou então não

  1. ____________________________
  2. ___________________________
  3. ____________________________

Abraços Fraternos

Reboot & Education

Ok, conforme foi pedido, apaguei todos os posts da pequena altercação desencadeada pelas Festas de Vale da Silva. Fica este post para para lembrar que existiu algo, embora o tempo se encarregue de nos fazer esquecer de exactamente o quê.
Antes de voltar à labuta queria só focar 3 pontecos:

  1. Como puderam verificar, dei enfase à palavra post, pois nos posts apagados, vários se referiam a posts como blogs, o que é um grande disparate!
  2. É agora muito mais facil editar o texto quando escrevem. Explorem a cena (escrevendo uns posts!)
  3. Toda a grande sequência de posts que tive de apagar podia muito bem estar toda em comments ao primeiro post! Para respostas pode bem usar-se os comments!! Ainda por cima, desaparecem algum tempo depois.

Abraços fraternos

Dasse consegui......

Após algumas tentativas voltei..... penso que desta é de vez. Quero aproveitar a ocasião e perante toda a irmandade para dizer que ASSIM NÃO DÁ PORRA!!!!!!!!!!! Quero com isto dizer que a irmandade n serve so para escrever umas linhas neste, já, famoso Blog. Cadê o convivio meus meninos? (fui buscar esta ao depoimento do Carlos Cruz). Proponho desde já uma grande jantarada no dia 24 em Viseu, seguida como é normal de um passeio turistico pela cidade à noite.
Outra coisa que eu tenho a dizer é que alrabão é quem te fez as orelhas puto!!!!!!

Voltando à vida activa despeço-me com um grande e fraterno abraço

Lei do super poder

Para as mentes menos despertas para estas lides das obras, tenho a dizer apenas isto.
Vocês que não tem a pele seca e curtida pelo pó e pelo pó das paisagens transmontanas e tem esse aspecto branco leite de quem está para desfalecer e essas olheiras negras e profundas de quem vê muita televisão, de caracter moldado pelos mais ímpios videojogos e não moldados pela aspereza da mãe terra. Sim para todos vocês escutem.
O tony só nao é perfeito e não tem super poderes porque está a ficar careca e como já rezava a biblia o poder de um homem reside no cabelo.
Abraço
PS: Esse comentário de fim de semana pouco interessante deve ser de alguem que ainda vem com cerebro baralhado de cenas americanas.
Welcome back BR, e faz uma lavagem ao cerebro para te tornares um verdadeiro cidadao da velha europa

Super-poderes

Pensamento do dia:

Para o Julião, andar nas obras deve ser algo comparável ao Super-Homem receber super-poderes em cima dos seus já super-poderes.

Sonoridades

Já vos aconteceu acharem que quase todas as músicas (as letras, claro) poderiam ser, de alguma maneira, sobre vocês? Estarei a ficar paranóico?

Felizmente de vez em quando ouve-se GNR e esta mania da perseguição vai por água abaixo. De maneira nenhuma aquelas letras podem dizer alguma coisa a alguém. ["...biombos indiscretos de alcatrão sujo / rasgados por cactos e hortelã..."]

Abraços

Vortei

Poix exta mais que visionado, que as famoças lies do trolha, muita falta fazem para brilhantar este conbibio.
Mas já nao vai ser hoje é que a minha frente está o meu encarregado por issi forte abraço, em breve volto.
Vice, não te esqueças de me arranjar o tal número de tlm.
Abraços e BIBA A M´RIA DA FONTE

Onde Andam?

Então juventude?
Onde pára toda a gente... o presidente viu-se privado do seu acesso à net, e logo voltei ao meu monólogo... nem coments se dignam a escrever; e o nosso american felowman?
Brízio... se estás vivo manda um comentário.
Até o Pardal, após a ida para a capital dos mouros, deixoua promessa de visitas assíduas aqui ao tasco, mas motivos de força maior...(e o que tem que ser tem muita força ) têm-no impedido de deixar aqui o seu contributo...
Hàtempos escrevi aqui um post intitulado "o estado da nação ", pois meusamigos a nossa nação vai de mal a pior, e não fora essa imensa vontade de nos juntarmos para confraternizar (recomendo análises ao fígado, para evitar lesões graves )estaríamos num aperto maior que o do Sampaio. Por isto e por muito mais, vejam lá se desenconam... todos menos o Pardal, que bem precisa.
Até breve, com a certeza que da próxima visita me irei regozijar com as vossas últimas histórias e aventuras.
Abraço

Rapidinha

Como não tenho muito tempo, não será neste post que falarei do passado fim de semana (da fatidica final do Euro), ficará para um próximo post.

Neste post venho falar de algo que me incomodou ontem num filme. O filme era, nada mais, nada menos que o Jurassic Park 3 (que eu nem sabia da existência). Ora bem, durante o filme, um casal "engana" cinco pessoas para irem até uma ilha cheia de dinossauros carnívoros procurar o seu filho que ali se tiha perdido hà 8 (!) semanas. Lá encontram o filho, obviamente, muito bem de saúde mas no processo morrem 4 pessoas. No fim vão todos embora muito alegres...Conseguiram!

Abraços