Dasse consegui......

Após algumas tentativas voltei..... penso que desta é de vez. Quero aproveitar a ocasião e perante toda a irmandade para dizer que ASSIM NÃO DÁ PORRA!!!!!!!!!!! Quero com isto dizer que a irmandade n serve so para escrever umas linhas neste, já, famoso Blog. Cadê o convivio meus meninos? (fui buscar esta ao depoimento do Carlos Cruz). Proponho desde já uma grande jantarada no dia 24 em Viseu, seguida como é normal de um passeio turistico pela cidade à noite.
Outra coisa que eu tenho a dizer é que alrabão é quem te fez as orelhas puto!!!!!!

Voltando à vida activa despeço-me com um grande e fraterno abraço

1 comentário:

Anónimo disse...

I am suгe this artіcle has touched
all thе intеrnet visitors, its really гeаlly good paragгaph
on building up new ωeb ѕite.

my blog post: hcg diet injections