Friday Night!!

Pois foi, mais uma reunião d'A Irmandade, obviamente, bem sucedida!

Todos os membros presentes em Portugal (recordamos com saudade o Pardal que se encontra em terras longinquas) se encontraram nos Anos Loucos (que nos últimos tempos tem sido o que mais se assemelha ao Quartel General d'A Irmandade).

De lamentar a perda de um dos distintos elementos (Humberto) ainda na fase preparatória da epopeia...compensada largamente pelo fim do jejum (bem, de um deles, pelo menos :P) do Julião, acontecimento largamente festejado!

A caravana prosseguiu para o não menos usual Dom Dinis, com os restantes 4 membros, onde fomos recebidos, como sempre, com um sorriso e um cartão.
Confrontados com uma casa a rondar os 10%, achamos por bem celebrar a ocasião e imiscuirnos na euforia incutida na multidão por esse ajuntamento de referência.... os Red Line!! Que alguns podem também conhecer como Number One ou Fucking Number One.

No fim de um grande espectáculo, que me recuso a descrever, pois jamais conseguiria fazer justiça aos Red Line, foi decidido por maioria que a noite acabaria por ali (após alguma insistência por parte do Julião em nos dirigirmos ao Remix).

De salientar ainda a excelente performance de Pacheco, em jeito de despedida, ao volante do 43º veículo do Francisco, a sacar serrotes (termo técnico) em frente à Sé Nova, deixando o público (o homem do lixo) em êxtase ("Bai máijuma...bái lá outra bez!").

NUMBER ONE!

P.S.: Adeus Féher! :\

Sem comentários: