Irmandade: do latim Germanitate, s.f., parentesco entre irmãos; intimidade; confraternidade; confederação; liga; associação.
A ignorância levada ao extremo...
Na SIC Notícias deu uma reportagem onde entrevistaram portugueses que partiram depois da tragédia para a Tailândia, mantendo as férias marcadas como antes de tudo acontecer.
Dulce Ferreira respondeu que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma msg a dizer que tinha havido "uns tsunamis e umas coisas", mas estavam bem.
Quando a jornalista lhe pergunta se estava triste com toda a situação Dulce Ferreira respondeu "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias que iria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. por outro lado, estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural, como elas são."
Este tipo de comentário só pode ser justificado à luz da ignorância total... espero eu.
Oinc fraterno...
A Guerra
Um sono mal dormido, interrompido por pensamentos pulsantes que atravessam as cabeças desprovidas de razão. O amanhecer com olheiras compensadas pela adrenalina daquilo que pode ser um revés efémero da rotina quotidiana.
Os militantes estavam prontos à espera da ordem de combate… Ninguém se mexia, o suor escorria por caras que deixavam entrever a loucura e a desconfiança dos seus pares.
Ouviu-se o primeiro ranger seguido da propagação de uma voz a proclamar falso alarme! Tarde de mais... tudo tinha começado.
A abertura das portas foi premente, a multidão entrou pelo território a dentro, devassando tudo à passagem e tudo isto pelo melhor das causas: adquirir (mais) produtos da mango… batalhando mais ferozmente do que em muitas guerras, proferindo ofensas dignas de iniciar a pior das inimizades, criando cenários de guerra merecedores de ser perpetuadas pelas pinceladas de artistas.
Mas no fim tudo valeu a pena. Afinal eram OS saldos da mango, logo após a uma época tão pouco consumista com o Natal, deixando transparecer a mensagem: se um centavo conseguiste juntar, vem ao saldos da mango para tudo te tirar.
Oinc fraterno…
A véspera da véspera de Natal...
Recuando um pouco, para dia 22, fica aqui registado para memória futura que houve um warmup no qual não estive presente pois alguém tem de "tocar este país para a frente" e, portanto, sobre o qual não me vou pronunciar.
Sinto me tentado para a merda
A merda não é mais do que viver sem objectivos definidos, sem planos e tão pouco com dedicação a algo seja ele qual for, viver como se diz pelo fio da navalha.
Sim, ser irresponsável e cumprir a letra o seguinte "se te der prazer tudo é justificável, TUDO", como é obvio isto tudo nos tempos livres que as obrigações profissionais são para cumprir, se bem que até essas de vez em quando..........
Apenas a velhas instituições da familia e amizade mereceram respeito e dedicação o resto faz tudo parte de cobaias cuja função será o deleite ao nosso prazer.
Boas Festas e Bom Ano Novo
Que LOUCURA...
Levar-te-ei até à cama...
Sem pedir licença...
Tocar-te-ei em todo o teu corpo,
E sadicamente...
Te possuirei!
Vou-te deixar com uma enorme
Sensação de cansaço...
Entregue!
Lentamente...
Vou-te fazer sentir arrepios,
Fazer-te suar...
Profundamente!
Irás gemer...
Até chorar.
Deixar-te-ei ofegante,
Tirar-te-ei o ar,
A tua cabeça pulsará.
Da cama...
Não conseguiras sair...
E quando terminar,
Irei embora.
Até à próxima...
Votos para 2005
Luta, ainda que o inimigo pareça invencível;
Suporta a dor, ainda que pareça insuportável;
Corre por onde o corajoso não ousa ir;
Transforma o mal em bem, ainda que seja necessário caminhar mil milhas;
Ama o puro e o inocente, ainda que seja inexistente;
Resiste, ainda que o corpo não resista mais;
E no final, alcança aquela estrela, ainda que pareça inalcançável"
O Meu Voto...
Meus amigos quando supostamente e volto a frisar SUPOSTAMENTE as mentes mais iluminadas deste país, com assento parlamentar se juntam (PSD, PS, PP) e decidem que esta será a pergunta a fazer aos portugueses(não esquecer que infelizmente grande parte dos Portugueses tem a 4ª classe apenas) no referendo sobre a constituição europeia, nada mais é do que um reflexo da dificuldade dos nossos políticos em executar mesmo as tarefas mais simples.
Depois deste momento de comédia trazida até vos pelos nossos ilustres governantes.
Deixo-vos os meus mais sinceros votos de boas festas de uma forma clara e inequívoca á irmandade e a toda a comunidade Blogosferica.
P.S. Se conhecerem algum membro do parlamento ou de algum dos referidos partidos, por favor recomendem-lhe este blog pode ser que aprendam, alguma coisa.
**** BOAS FESTAS ****
a brilhar em todos os teus dias.
Os melhores sucessos profissionais e pessoais para todos os camaradas do blog, neste Novo Ano que se avizinha.
Estes são os meus votos de Natal e Ano Novo.
Abraço fraterno,
Bom Natal !! Feliz Ano Novo !!
Consegui entrar no serv, por isso vou aproveitar a oportunidade.
Neste momento estou a aproveitar a minha boa vida de desempregado! Isto é que é vida! Parece que estou nas férias grandes das aulas, e ainda por cima não tive que fazer nenhuns testes.
A festa acaba-se já no fim deste mês, com a transição do meu clube para outra freguesia. Nunca tinha ligado muito ao ditado 'Ano novo, vida nova!', mas desta vez bate certo. Só gostava de saber se 'nova'='melhor'. Espero bem!! :)
Que tenham todos um Bom Natal e um Feliz Ano Novo!!!
PS: Continuo a achar que nos deviamos organizar em relação à neve...
Abraços
Snow´s Party in Penhas Douradas - 25,26 e 27 Fevereiro
Já estamos a 2 meses da tão aguardada festa nas beiras!
Os 100 quartos no meio do manto branco já estão garantidos... faltando apenas a "bubida" e a bucha.
O convite estende-se a todos os Bloguistas da Irmandade e às suas Bifas e manas (sim presidente podes levar todas!).
Preço: 60 euros (para comida, bebida, as 2 noites e bebida)
Obrigatório reserva até 7 de Fevereiro!
Garantido está o Show Lésbico com a elegante e esguia raposa Estrela e a Miss Vera.
Dj´s convidados, entre eles o já famoso Dj Petáculo & 2amigas inseparáveis*
Espectáculo pirotécnico ao cargo de Eng. Brinca e Show de Marionetas com o Animal.
Não podia de deixar de esquecer das grandes paródias protagonizadas pelo nosso camarada Julião e o capitalista Porkis!
Tudo isto em apenas um Fim-de-semana!
Se assim for a vontade da Malta, podemos nos encontrar no Museu do Pão no dia 25 para lá podermos abastecer os pneus e aquecer máquina! (por aprox. 16 euros por pessoa).
Se és Macho e não finges Orgasmos, gostas de camaradagem e ainda mais da pinga do Dão ---------------------> Então Inscreve-te Já.
*-A sua presença ainda se encontra em negociações com a sua patroa!
A Matança da Porca
Vai fazer um Ano...
A noite ia longa, com muito sangue na corrente alcoólica (como é apanágio da Irmandade), quando o companheiro Francisco anunciou que ia para a forca…
Estupefacto com tal notícia, encostei-me à máquina de tabaco e entoei a musica que tinha acabado de aprender… aqui vai:
Trazia’um saco às cooosstaass,
Pensava qu’era’um ladããããooooo,
Mandei-lh’um tiro nos coornooossss,
Moooooooorrrreeeeeuuuuuuuuuuuuu,
Mateeeeei o Pai Nataaaaaaaaal,
Mateeei o Pai Nataaaaal…
Tocas, foi por este motivo que disseram que o matei…
ABRAÇOS
Reflexões de natal...
HÁ UM PAI NATAL?
Com ajuda do jornal científico SPY (Janeiro, 1990), tenho o gosto de apresentar o relatório sobre o Pai Natal.
1) Nenhuma espécie conhecida de renas pode voar. MAS há mais de 300.000 espécies de organismos vivos ainda por classificar, e apesar da maioria serem insectos e germes, isto não elimina por completo a possibilidade de renas voadoras.
2) Há cerca de 2 biliões de crianças no mundo (pessoas com menos de 18 anos). Mas como o Pai Natal não aparece (aparentemente) a crianças muçulmanas, hindus, judias e budistas, isso reduz o trabalho a 15% do total - 378 milhões. A uma média de 3,5 crianças por casa, temos 91,8 milhões de casas. Presumimos que há pelo menos uma criança bem comportada em cada.
3) O Pai Natal tem 31 horas para trabalhar, graças às diferenças horárias e à rotação da Terra, assumindo que viaja de este para oeste (o que parece ser lógico). Isto representa 822,6 visitas por segundo. Isto significa que para cada casa com crianças o Pai Natal tem 1/1000 de segundo para estacionar, saltar do trenó, descer a chaminé, deixar os presentes, comer qualquer coisinha que esteja na mesa, voltar a subir a chaminé, saltar para o trenó, e partir para a próxima casa. Assumindo que cada um dos 91,8 milhões de stops estão distribuidos uniformemente (o que sabemos ser falso, mas que aceitamos para efeitos de cálculo), estamos a falar de cerca de 1,25 Km por casa, uma viagem total de 121,5 milhões de Km.
Isto significa que o trenó viaja a cerca de 1045 km/segundo. Para comparação, o veiculo humano mais rápido na Terra, a nave espacial Ulisses, desloca-se a 44 km/segundo - uma rena pode correr a 24 km/hora.
4) O peso do trenó adiciona outro elemento de interesse. Assumindo que cada criança recebe apenas uma caixa Lego média (900 gramas), o trenó carrega 321,300 toneladas, não contando com o Pai Natal, que é sempre descrito como sendo pesado. Em terra, uma rena convencional pode puxar até 135 quilos. Mesmo aceitando que uma "rena voadora" (ver ponto 1) pode puxar DEZ vezes mais, isso não é possivel com oito ou nove renas. Precisamos de 214.200 renas. Isto aumenta a carga - sem trenó - para 353.430 toneladas. Para comparação: isto é quatro vezes o peso do Queen Elizabeth.
5) 353.000 toneladas viajando a 1000 km/segundo cria uma enorme resistência do ar- isto aquece o trenó do mesmo modo que uma nava a reentrar na atmosfera terrestre. O par de renas da frente absorve 14,3 quintilhiões de Joules de energia. Por segundo. Cada. Em resumo, rebentam em chamas quase instantaneamente, expondo as renas de trás, e criando um som ensurdecedor. O grupo de renas vaporiza-se em 0,00426 segundos. O Pai Natal, entretanto, é sujeito a forças centrífugas 17.500,06 vezes a gravidade. Um Pai Natal de 110 quilos (valor que não parece demasiado) seria enterrado no assento do trenó por uma força de 2000 quilos.
A musicalidade do Natal
I'm back
Beijinhos fraternos e saudosos
Noite Atribulada...
Uma noite desta semana, aconteceu-me algo um pouco fora do comum que não poderia deixar de partilhar convosco.
Na noite de Terça para Quarta, deitei-me por volta das 0:45h.
Senti uma pequena indisposição, mas não liguei… Passados uns minutos a indisposição aumenta… nesta fase já ia dormitando enquanto combatia a incessante vontade que o meu estômago tinha de expelir o fabuloso jantar confeccionado por mim (bife com arroz).
Chegadas as 2:30h não aguentei, dirigi-me ao wc de cócoras agarrado à sanita e vomitei… a meio deste bonito acto, após um jacto ter saído da minha boca a grande velocidade e ter atingido o liquido que se encontrava no fundo da sanita, este salta e salpica-me a cara toda…… já não estava muito boa… melhor não ficou!
Momentos depois, já limpo, volto para a cama e tento dormir…… passados mais alguns minutos sinto uma tremenda vontade de mandar uma bufa (peido, traque, rater, como queiram), já novamente a dormitar foi-me difícil analisar se realmente se tratava de uma bufa... e vai daí que a dei… o problema foi ter constatado que estava com uma bela diarreia………
Olhei para as horas depois de ter voltado a vomitar e de ter repetido a bufa, já eram 4:30h. A diarreia continuou até ás 10:30h, altura em que consegui dormir. Por volta das 12:30h tive a visita da namorada e da mulher do Francisco (não gosto da palavra esposa), que me trouxeram uma sopinha e trataram muito bem de mim…
À hora de jantar estava com febre, mas hoje acordei melhor, embora ainda me doa o corpo e algumas dores de cabeça.
Resultado desta noite:
- Dois boxer’s borrados;
- Lençóis Borrados;
- Ficar em casa quarta-feira sem trabalhar…
Por toda esta mal cheirosa aventura, aconselho que tenham cuidado com o que comem, eu ainda estou para descobrir o que foi, … mas tenham cuidado, porque vomitar, dores de estômago e diarreia, não são sensações lá muito agradáveis.
Abraços Fraternos
Artigos lidos por elas
Qual a minha surpresa em saber que 83%???????? dos inquiridos(nao diziam quantos eram) já tinham fingido um orgasmo.Passo a transcrever " Fiz algumas caretas, gemi um pouco e afastei-me...", "as mulheres levam a peito quando os homens não atingem o orgasmo" entre outras coisas.
Quero com isto dizer que merda de homem tem um orgasmo e n se vem.......isso ve-se.......mas qual o interesse de fingir quando o objectivo é mesmo um gajo vir-se..........o que é que se ganha??????
Fiquei também impressionado com o numero de 83%, isto quer dizer que dos meus 10 amigos mais próximos 8 são paneleiros, sim porque quem finge um orgasmo com uma gaja tem que ser paneleiro.
Até mais
O BODE DO INFERNO
Saber até sei, conteudos que não tenham algo do tipo caralhadas e foda são sempre mais dificeis de penetrar no mercado já que nos nossos dias já ninguem está interessado em belas e românticas fantasias capazes de libertar o melhor que em nós.
Segundo velhos provérbios Klingon "se não os podes vencer junta te a eles" e que a "força esteja com o depravado autor" apresento aqui mais uma personagem da minha poderosa imaginação, personagem essa despertada por amigáves ofensas escritas, trocadas entre a minha excelsa pessoa e o nosso presidente.
Para descrever esta bela personagem tentem imaginar um bode velho, negro com uma grande pera branca montado numa sachs 50, capacete tipo penico e oculos de aviador.
Como todos os grandes herois da BD o Bode do Inferno tem um companheiro inseparavel, o Burro Sem Cabeça cuja maior característica é a sua garganta funda, uma vez não tendo cabeça não existe a cavidade bocal logo é só enfiar pela garganta até ao estomago.
Apresentadas que estão estas duas belas personagens, esperai pelo restos das histórias com água na boca já que o Burro Sem Cabeça será decerto umas das vossas preferidas.
Por hoje acabou-se a inspiração mas ela volta ou eu não andasse no meio do monte.
Abraços Fraternos
MATANÇA
No próximo dia 11 de Dezembro, sábado irá realizar-se a já famosa matança em Lorvão city.
Todos os membros desta irmandade, bem como artistas convidados e respectivas(os) acompanhantes, estão desde já convidados a desconvocar tudo o que tenham marcado para esse dia afim de participarem no evento referido que como todos sabemos proporciona sempre momentos de grande diversão. Quem irá alguma vez esquecer o belo episódio em que o irmão Pacheco apanhou literalmente com a pila do porco na cabeça, ou mesmo a roda a volta da fogueira degostando bela morcela de porco fresca.
Meus senhores agradeço que confirmem a vossa presença até 7 dias de antecedência, como é obvio outras personagens estão convidadas mas essas serão por mim avisadas.
Abraços Fraternos.
P.S. Pacheco vê lá se desta vez te levantas cedo para ires segurar no rabo do bicho.
Fumarada...
Perdido em Espanha
Como muito bem alertou o presidente, as participaçoes (tb nao dá para coes, morcoes e culhoes ) neste espaço quase estao monopolizadas... e nao é por estar em espanha que devo ser ser menos culpado de uma relativamente fraca adesao; afinal de contas muito me tenho divertido a ler as histórias aqui apresentadas, com especial destaque para esse grande erudito que é o juliao.
Devo comunicar-vos que tenho em meu poder um dêvêdê do meu casamento, onde só por acaso figura quase toda a malta que por aqui anda, bem como um leque bastante alargado das caras (ou será mais correcto dizer cabras ) mais proeminentes da nossa conhecida praça; minha santa juventude, a vossa salvaçao é que a bateria se foi lá para as 4 da matina... Estao desde já convidados para o seu visionamento em minha casa, sendo para isso apenas necessário que aparecam com vinho no meu lar matrimonial (desde que eu lá esteja ).
O relato aqui deixado pelo Bernardo resume muito do que se por ali passou, mas nao há palavras que descrevam o juliao de suspensórios em baixo em danças obcenas com... muitas pessoas, isto para citar apenas um exemplo, vao ver q vale a pena.
Queria tb partilhar convosco o desagradável que é, após tao extenuante noite, ver-me forçado a viajar até ao indico em busca de umas ilhas muita pequenitas chamadas maldivas, onde apenas há praias com areira demasiado branca, agua demasiado transparente, num sitio que lá chamam resort onde nem sequer sabem fazer a cama a um gajo pois todos os dias tinha a merda da cama cheia de flores, e uma pulseira que dizia "all incuded ", onde nem um copo me deixavam pagar à noiva (já esposa ), que talvez tenha levado a mal tamanha falta de cortesia... bem, no final tudo se superou e até passámos uns dias descansados. (eu gostava de ter conhecido o algarve, mas a carolina nao deixou e disse que se eu me portasse bem talvez me deixasse ir na páscoa )
Neste momento estou por espanha e devo ficar por aqui até inicios de dezembro, assim vou continuar á espera dos vossos relatos mais inspirados, bem como das prometidas visitas...
Abraço fraterno
Top Poster
Porquinho - 1 post (+1 titulo em draft)
Tocas - 2 posts
Agripino - 3 posts
Pardal - 3 posts
Humberto - 5 posts
Horta e Vale - 8 posts
Usiodady - 13 posts
El Trolha - 21 posts (+ meio em draft)
Otero - 48 posts (+este)
Capítulo 2 - A saga continua
Tal paisagem, como não poderia deixar de ser só se encontra em corações puros como o do nosso herói Babado, pois só so mais puros, despidos de quaisquer regras e preconceitos, criados á margem de linhas orientadoras ditadas pela sociedade podem ver no escuro a luz que aquece e conforta, que acompanha mesmo ao longe aceitando essa dádiva sem pedir explicações nem procurando no divino ou mesmo no destino porquê só agora porque não antes ou amanhã.
Assim o nosso herói, com a luz sobre o ombro indicando o caminho, percorre os montes verdes e orvalhados pela manhã e segue confiante pelos trilhos da vida em direcção a mais uma aventura.
Abraços fraternos.
Passagem de título Rebarbado/Babado
Reformou-se não será bem o termo, pois uma mente inquieta não se reforma ou desaparece, adormece deixa-se estar num estado de letargia, podendo voltar quando for despertada por algo que o justifique ou estimule.
Não deseperem pois mais um grande heroi surgirá, talvez mais sensível mas sem ser gay ou bicha, seu nome o BABADO.
O BABADO, vai se lá saber porque também anda no monte, enfim ele o REBARBADO são como irmãos e partilham do mesmo desdém pelas regras da sociedade.
Estas crónicas de cariz ficcionado irão vos ser reveladas de tempos a tempos, consoante a opurtunidade surja.
Para vos aguçar um bocado o apetite deixem-me revelar um pouco
CAPÍTULO I - PROCURANDO RUMO
O nosso herói, como alma espirituosa, doce e sensível andava perdido sem se encontrar há muitas décadas, até que um sorriso de uma pequena flor o despertou, iluminando o seu caminho nesta encruzilhada escura que é a vida.
P.S. Ficou aqui uma pequena amostra do que se poderá passar a seguir, a não ser as críticas sejam tão más e levantem tanta polémica como as aventuras do Rebarbado.
Abraços Fraternos
Rapidinha
Não seria bonito se fosse criado um blog em que apenas os dois(namorado/a ou esposa/o) de uma forma anónima pudessem expor as suas ideias, reclamações, chamadas de atenção, mensagens amorosas, pedidos de novas posições, novas fantasias, enfim tudo aquilo que lhes viesse á cabeça sem preconceitos(inspiração by rebarbado).
Isto tudo porque como nós sabemos o relacionamento entre duas pessoas nem sempre é fácil e por vezes há coisas que não são fáceis de dizer frente a frente ou por vezes porque na vida agitada de cada um(não é o meu caso) nem sempre há oportunidade e principalmente porque escrevendo é uma forma de ponderarmos melhor na mensagem que estamos a tentar transmitir e assim apresentamos o nosso caso com muito mais coerência.
Pensem bem nas vantagens, ao escreverem as mensagens no blog ficamos com uma espécie de diário da relação(imaginem o que é daqui a 20 anos ler o blog!!!), acabam-se com as confusões pois está tudo escrito e ainda por cima de fácil consulta, pode dar se asas á imaginação e nunca se sabe o que se acaba a escrever… e está sujeito a comentários isentos pois ninguém faz a mínima ideia quem são os bloggers.
O desafio está lançado.
Cumprimentos fraternos
Jacinto Agripino
The wedding day
Razão de ser
Quase toda a gente já sabe o que se passou comigo na ultima sexta feira, sem querer dar uma imagem romântica do que se passou nos longos instantes em que decorreu o acidente,pretendo apenas partilhar o que se passou na minha mente.
Não assisti a nenhum filme de toda a minha vida, se isso tivesse acontecido preferia ter visto o filme de todas as coisas que podia ter feito e não fiz ou que gostava de ter feito isso sim seria uma boa maneira de ter passado esses breves instantes.
Felizmente e por uma serie de felizes coincidências foi só chapa, mas tenho de vos confessar que foi no momento do despiste e quando fechei os olhos e me preparei para aceitar tudo o que me pudesse acontecer, foi aí nesse instante que tive a maior sensação de calma, paz, tranquilidade que se pode imaginar, tão grande foi essa sensação que quando tudo acabou ainda tive o desconforto de pensar se o facto de ter sobrevivido era ou não uma frustração.
Meus senhores, este post foi algo que quis partilhar, não está sujeito a comentários e peço que respeitem isso.
Abraços Fraternos
Animal Farm
Não seria bonito se a na agora tão famosa quinta das celebridades surgisse uma revolução ao estilo da realizada no livro “animal farm” de George Orwell mas em que os animais em vez de expulsarem os humanos os “reciclassem” para ocupar o lugar dos animais, ao observar com atenção reparei que seria bastante fácil arranjar entre as celebridades quem substituísse os animais (e não só) na quinta, senão vejamos alguns exemplos:
Alexandre frota – Sem margem para duvidas o boi.
Avelino Ferreira Torres – O cão de guarda da quinta, até parece que o estou a ver, um tipo tenta entrar na quinta e ele qual pitt bull enraivecido grita enraivecido “o senhor é um mal-educado está a entrar em propriedade privada…”.
Paula coelho – A vaca leiteira, por motivos óbvios!
Fátima Preto – O repolho, pois pelo pouco que vi apenas “vegeta”.
Pedro Reis e Pedro Camilo – Pelo trabalho que fazem e pela pouca ou nenhuma actividade cerebral, as Mulas.
Cinha Jardim – A pomba, não sei bem porquê mas faz me lembrar a “pomba gira”, será porque gostava de a ver fazer um strip tease…?!
Ana Afonso – A franga, porque tal como os frangos o melhor que ela tem são as coxas e os peitos!
Ana Maria Lucas – Por ter sido miss Portugal à 34 anos!!, dava uma boa Perua.
Pedro Ramos e Ramos – O porco, pelo simples facto que dele só sai merda!
José Castelo Branco – Pelo facto de não ter qualquer tipo de utilidade aparente, de ter uma expressão facial completamente rígida devido ás plásticas, por estar sempre bem “aperaltado” e porque no fundo tem um ar sinistro, o Espantalho
Tenho a certeza que com este ilustre elenco a desempenhar estes papéis esta série teria ainda mais sucesso e no fundo até seria mais cultural, tão cultural que penso que o melhor canal para a transmitir seria a 2:!!
Claro que esta distribuição de personagens está aberta a discussão pelos membros da Irmandade pois eu só vi um episódio.
P.S. Francisco, não te preocupes por não perceber nada deste post. No meio da “azáfama” da semana que vem (despedida de solteiro - casamento) alguém explicará isto de Quinta de celebridades melhor.
Cumprimentos Fraternos
Volto a Recordar...
Para os menos atentos, este pequeno pormaior que sempre regeu a irmandade é constantemente descurado. O presidente deu a sua opinião... com a qual discordo completamente; eu incentivei o Julião, após o que no meu entender foi um post genial e genuino, a lançar periodicamente estas crónicas e quase me arrependi...
Infelizmente nunca mais me surpreendeste toni, aquilo que julgava ser o início de uma série de crónicas incisivas sobre o underground sexual da sociedade, rápidamente se transformou numa série de imagens soft-porn... em que nem sequer a tua inquestionável escrita acutilante conseguiu disfarçar.
Eu não critico os ultimos posts, e a ideia de os alterar só irá por diante por cima de mim ( à consideração do Bernardo ). Aliás, esses textos tão à margem do que esperava do Julião fizerão mais por este blog que qualquer tema até agora apresentado (agora imaginem como seria se o puto se galvanizasse... ).
Não surjo como crítico às tuas crónicas Toni, provavelmente apenas imaginei um estilo de post para o qual não estavas virado (este termo não tem qq conotação gay ).
Aproveito para felicitar as novas "caras " do blog, e para me redimir perante uma certa ausência forçada. Prometo post independente para breve e epero que não apareçam apenas como comentadores; volto a repetir, isto não é uma democracia, aqui escreve-se o que nos der na real gana e se for interessante continua-se a escrever.
Encontramo-nos em breve
O que anima os meus dias
Em primeiro lugar começar por avisar que de certeza que nem vou tentar ser políticamente correcto com alguém que conheço vai para 12 anos.
Muito Bem, Sim Senhor
Peço desculpa se não conseguem ler nas entrelinhas!!!!
Peço desculpa se confundi o termo "liberdade"
Peço desculpa se copiei
Finalmente, peço desculpa por escrever fora das regras da vossa sociedade. Não me vou sequer dar ao trabalho de rebater todas as vossas criticas. Acho que nem sequer fui longe demais.
Saber escrever toda a gente o sabe, provocar também agora provocar com questões do dia a dia.
Não sei escrever "gayzisses", nem pensamentos profundos.
Se tiver tempo vou seguir o conselho de alguem e tentar escrever um blog só meu, neste descansem as mentes brilhantes mais conservadoras eu não volto a escrever, talvez o Brz me possa substituir.
Já chega de me controlar quando falo, a escrever não.
Fiquem Bem, abraços fraternos. Encontramo-nos como sempre nos AL prós copos
Libertinagem verbal
Mesmo assim, sem tempo, me pareceu imperativo acordar o nosso Mariachi e fazê-lo perceber que existe uma diferença entre liberdade e libertinagem verbal.
Como o nosso presidente referiu de uma forma muito diligente após o primeiro capítulo do Diário do Rebarbado, "Uma pessoa não tem (e, principalmente, não deve) dizer tudo o que pensa", mesmo que para isso use o mundo da ficção para se escudar.
Abraços rebarbados
Diário de um rebarbado
Não será preciso nem sequer ser mente brilhante para o perceber. Quando nos despimos de tudo, quando deixamos de ter marcas físicas do que fazemos e de qual parte da sociedade pertencemos, sim quando ficamos nus frente a frente com a parceira somos todos iguais e não passamos de animais com cio, em que pretendemos saciar a nossa sede,.....enfim voltamos ao estado primitivo. Por isso a minha demanda continuará face a criticas e ao risco do lapis azul.
Aproveitem bem mais esta bela cronica e libertem-se.
Abraços Fraternos
Secretária Prenha
Como é bonito ver uma criança a crescer desde o primeiro momento.
Bonito, bonito,……., bonito mesmo são os tomates a bater no pito em fortes estocadas de ancas.
Ainda assim, a mais ou menos bela secretária do estaleiro do monte (mais ou menos a segunda-feira, porque a sexta-feira já é uma verdadeira top-model), por força do crescimento acentuado, de características proeminentes teve de assumir que estava prenha.
Conclusão imediata o fim da fantasia da enrabadela da secretária dobrada sobre o teclado do computador, acompanhada por ritmadas palmadas no seu nalguedo achatado, enquanto o seu olho do cu já dilatado pelas investidas do mastro começa a libertar odores devido a descontração do esfíncter e ao mesmo tempo suores anais lubrificam as investidas cada vez mais rápidas.
Mas……. Ela ela está para parir,………….bom então é melhor faze-lo de lado que também é bom.
Mentes brilhantes?!
Beijinhos fraternos
Formalidades
Para essa ideia não prevaleça vou vos inteirar sobre os pensamentos que fervilharam na minha cabeça quando recebi este convite.
Quando recebi o convite desta ilustre irmandade pensei para comigo, “Se calhar ficava bem se eu escrevesse qualquer coisita a agradecer o convite, escrevo um texto a transbordar de adjectivos sobre as virtudes deste Blog e dos seus membros e assim todos ficam satisfeitos…” mas depois de muito ponderar (cerca de 5 segundos) cheguei á conclusão de que não iria ceder a formalidades, pois a meu ver as formalidades são o acido que corrói as os mais fortes laços de amizade criando uma distancia que não permite o verdadeiro contacto entre amigos. Contacto esse tantas vezes efectuado pelos membros deste Blog nas suas tertúlias mais ou menos regulares efectuadas á luz de uma bebida espirituosa, numa mesa de café qualquer!
Por isso não vou explanar aqui toda a minha verborreia gramatical a enaltecer esta Irmandade fico-me apenas por um simples Obrigado!
Cumprimentos Fraternos
Injecção finalizada
Que sejam muito bem-vindos e que postem muito e bem. Têm muitos exemplos de como bem postar e também alguns do oposto.
Diário de um rebarbado (cont.)
A verdade das coisas
O nosso herói após mais uma das suas noites loucas no monte, em que perdeu a cabeça e foi para a cama tipo maluco as 22h só para ter o prazer de dormir a doida lembrou-se de como era bom ser criança e fazer aqueles jogos estúpidos em que tinha de fazer coincidir formas sólidas nos buracos correspondentes e estupidamente apercebeu-se que as pessoas quando são crianças são muito mais inteligentes.
Senão e voltando ao jogo quando era criança o cilindro entra no circulo, o cubo no quadrado etc…. agora o que acontece o cilindro entra no triangulo e o triangulo pouco faz.
Interrogação porque è que em criança fazemos bem as coisas e depois em velho acertamos ao lado??? Porquê interrogou-se o nosso herói….e encontrou a resposta nessas mentes macabras e fracas de espírito, mentes condicionadas a regras impostas por outros em que o prazer é sacrificado a favor do bem parecer e “ ai não, aí não que me dói” ??? Porra as mulheres fazem depilação com cera quente, usam calças um numero abaixo para apertarem as banhas, dão a luz e ainda dizem “ não me vás ao cu, que me dói e não é bonito”
Sim por causa destas coisas é que o nosso herói diz que depois de velhos ficamos burro senão reparem o pau da felicidade (cilindro) na gruta da alegria (triangulo), não pode ser está tudo errado…. Segundo o jogo ensinado em puto, o mangalho (cilindro) no anilho da gaja (circulo) e a língua (pirâmide triangular) na ratola triangulo) assim se repunha a verdade das coisas.
Mulheres...
No primeiro post concedido a uma fêmea (e que muher!! ) quem é que Ela ataca! O nosso presidente... algo de estranho se passa que a mim me transcende.
Eu esperava tudo, desde a previsível crítica ao mundo feminino que vigora no cerebro do julião, até mensagens de amor ou escarnio para o seu amado... até mesmo algum comentário sobre a minha distante pessoa, completamente abandonado em terras de nuestros hermanos; mas não, investes contra um ser humano que, de tão sensível, nos últimos tempos chega a mandar ares de gay...
Não me interpretem mal, este post chega como uma necessidade de comunicar com todos os animais que gentilmente me proporcionaram uma despedida de solteiro inolvidável... e claro para agitar as relações entre a irmandade e o sexo oposto. Eu proponho que se escancarem as portas a mais mulheres, desde que dotadas da mesma inteligência, perpicácia e sex apeal da querida Tocas, nos proporcionem momentos de saudável convívio(...) deixo o repto, completarei qd tenha mais uns minutos livres.
Abraços... e finalmente, um beijo grande Tocas
por favor, belisca-me para ver se é real!...
| Sim, é verdade... tive o previlégio de receber este raro e honroso convite para fazer parte deste, tão cultural blog!!!! Bem, tendo em conta os últimos acontecimentos, não sei se foi pela minha incrível e espantosa simpatia ou se foi pela dureza do meu último comentário ao carácter do respeitável presidente.... Quero acreditar que a minha espantosa personalidade prevaleceu em relação à minha-sumida-e-pouco-apreciada companhia no café Anos Loucos (não é assim, Bernardo?). Estou disposta a fumar o cachimbo da paz (bem, para eu fumar só se for cachimbo de água com whiskey e tabaco de menta!!!!) e deixar para trás todas as divergências...
Ah! Mais uma coisa... já estava na altura de terem uma mulher aqui no blog... os últimos posts... um degredo... bem, no coments!!!!!!! Beijinhos fraernos (vêm, mais uma vantagem de terem uma mulher no blog! Sempre se varia na hora despedida....) |
Graças ao Humberto...
Para o Rebarbado
Ok, vou por isto por pontos:
- Em primeiro lugar, que raio de idiotice é essa de falar na 3ª pessoa? Pareces o Jardel...
- Díficilmente te classificaria (e "ao Tony") como um rebarbado, por achar que um verdadeiro rebarbado não racionaliza o seu comportamento social como tu fazes (é escusado negar, basta ler isto)
- Nunca senti vontade de utilizar a frase "palmada no nalguedo" sem ser em tom jocoso e no saudável apalhaçar do convívio (ou seja, não com o sentido a que te referes).
- Felizmente (muito felizmente!) nunca se abeirou de mim (ainda por cima num café!) alguém "...cujo odor a sexo se entranha nos narizes de quem a rodeia". Parece-me toda uma situação extremamente desagradável e pouco higiénica.
- Uma pessoa não tem (e, principalmente, não deve) dizer tudo o que pensa. Acho que este ponto resume, sumariamente, a minha opinião sobre o post supracitado. Infelizmente (ou talvez não) não conseguimos controlar todos os pensamentos que faíscam nas nossas ilustres cabeças.
- "Se vos der prazer, tudo é justificável."... Enfim, temo que já não haja retorno para ti. :(
Abraços
P.S.: 237 dias sem fumar, 77 dias sem MJ. Deixar de fumar é uma brincadeira de crianças :P
Diário de um rebarbado (cont.)
O rebarbado foi a cidade.
Enfim, ao fim de muitas tentativas convenceram o Tony a participar num daqueles jantares semanais, em que todos se obrigam a fazer uma grande quantidade de quilometros a grande velocidade e sem respeito pela mais elementar regra de transito, para celebrar o convivio fraterno da amizade.
Mas a sua primeira reacção foi a desilusão pois alguem anda a usurpar o seu lugar de rebarbado, eis que chegados ao restaurante se ouve "eu nunca uso nada. aguento e depois logo se vê", foi um momento triste pois tais palavras saiam da boca de alguem do circulo de amizades.
Andemos para diante, que prá frente é que é o caminho e a vingança é um prato que se serve frio.
O pequeno-almoço
Sem dúvida uma importante refeição, ainda mais em agunchos já que é uma das poucas oportunidades em que o nosso herói pode trocar impressões com gajas.
Ainda hoje quando descansado entra no café eis que se lhe depara com a visão da gaja, dobrada sobre a esfregona de rabo espichado para o ar e na direcção da porta de entrada a desejar bom dia a quem entra.
O nosso amigo subtilmente diz-lhe “passa para o outro lado e serve-me” e ela “porquê?? Achas que não te posso servir daqui”, e ele “só se tiveres muito poder” e ela “ tenta imaginar”, e ele “olha que a minha imaginação é muito forte” então a gaja passando-se para o outro lado serve-o.
Nada como a visão de um rabo pela manhã para começar bem o dia, mesmo admitindo que é um nalguedo de Agunchos de qualidade entre o mediana e o menos mau, mas no meio do monte a qualidade não pode ser o primeiro critério mas sim vaza-los.
Agora respondendo ao nosso presidente.
Caro presidente qualquer das tuas afirmações tem ainda menos nexo que este diário já que são situações “ a roçar o ficcionado”.
Mais terceira pessoa porque isto não se aplica a mim mas um suposto herói que não a minha excelsa pessoa mas tendo a sua base nas minhas experiências e vivências.
Já agora Palmada no nalguedo devia ser um desporto a instituir para tornar o mundo melhor.
Abraços fraternos
Diário de um rebarbado
Um diário de imagens e situações a roçar o ficcionado, porque ser rebarbado no meio do monte exige uma dose diária de imaginação e por vezes ajudas exteriores capazes de fornecer energia a essa mente perversa.
Cansado, de ver a sua sanidade mental posta em causa, só porque vive numa sociedade que impõe regras pouco de acordo com a sua maneira de ver e sentir o ambiente que o rodeia.
Chateado por ser um incompreendido e de não entender porque não pode dizer " Palmada no nalgedo" só porque todos os outros não o dizem e sem saber porque não o dizem quando tem vontade de o dizer, mas até o admitem que o dizem e pensam nos momentos mais violentos, quando a carne choca contra a carne, e os suores se misturam tornando-se num só, momentos em que as mãos em gestos rápidos e bruscos trocam arranhões.
Será que o pequeno Tony estará assim tão errado ou apenas afirma numa vulgar conversa de café o que se calhar o colega do lado pensa olhando para a miuda da mesa em frente, de curta mini saia cujo odor a sexo se entranha nos narizes de quem a rodeia.
E o Tony pensa " aí se eu te apanha-se em Agunchos"
O rebarbado por hoje despede-se.
Até breve com mais devaneios filosóficos
Até lá "Se vos der prazer, tudo é justificável".....tudo, tudo, tudo não que paneleiragem é uma malformação da natureza esses cabrões haviam de ser todos exilados no fundo do mar com bolas de canhão amarradas aos pés
Abraços Fraternos
Novos membros?!?
Depende...
Na minha modesta opinião, A IRMANDADE não deve admitir novos membros... dado que tal facto obrigaria a prestar provas duras que não estão ao alcance de qualquer um!
No entanto, para animar este blog não seria mal pensado…
A Irmandade está bem definida, esses novos membros, dependendo de quem são, participariam neste blog, mas restam-me sérias dúvidas se serão verdadeiros companheiros de armas (como referi, as provas são duras, ou já não se lembram!?!)…
Deixo, porém, ao vosso critério…
Estou certo que como membros mais experientes nestas andanças (blg’s), a vossa decisão será a correcta!
Abraços
Novos membros
Devido ao numero crescente de pedidos quero propor a admissao de novos membros ao nosso blog de modo a animar estas nossas conversas. Quem é a favor?
MAS ESTA TUDO DOIDO?????
Passo a explicar-me, já que ultimamente a minha, ainda que pouca reconheço, sanidade mental tem sido criticada.
Que se calem aqueles que ao terem lido o meu ultimo post acharem que estava descontente por... por aquilo que todos sabemos, não é uma opção minha e eu só tenho de ficar contente por um amigo estar contente, as escolhas são de cada um de nós e como amigos so temos de apoiar.
Ainda assim fico feliz pelas reacções provocadas já que não se via tanta agitação neste blog desde o famoso caso esquecido das febras e da factura.
Acrescento ainda que as minhas posições ainda que possa, pensar extremistas provocam sempre algo de bom tal como reunião em Viseu, digam lá quem é amigo....
Pardal, tu mudaste desde que tens alguem a mandar literalmente em, ti não ligas a ninguem e se reparamos até andas com uma expressão tísica de tanta magreza nesse corpo e mais uma vez vais faltar.
Amigo Otero em verdade te digo que tu me preocupas cada vez mais, os teus ultimos pensamentos de caracter sensível deixaram me a pensar e o conselho que te dou é....PONTE DE LIMA já tem a serração aberta.....ouvi dizer
Caro Humberto no meio desta amalgama toda de pensamentos desordenados que até eu já perdi o rasto a unica coisa que importa salientar é e as motas???? é para levar as motas não é???
Se for só unicamamente para copos não contem comigo...
Claro que a unica coisa que me poderá fazer mudar de ideias é o facto de começarmos a fazer a despedida de solteiro do Filipe.
Abraços fraternos
Pacheco, estas a ver que nem de ti me esqueci.....
Ok!!!
De momento o tempo não é muito... com mais calma, colocarei um post digno desse nome!
Até lá!
Abraços
Cheguei...
Estou a esperimentar pela primeira vez... vamos ver se funciona!!!
Aquele Abraço
Acordar, Banho, Guiar e Deitar.
Assim passo a declarar estes quatro momentos diários como os meus mais detestados destes dias cinzentos.
Abraços
Ponto de Ordem
Meus caros companheiros, se é certo que quando tomei esta decisão estava um pouco "empipado ", também é um facto que não a tomei de animo leve.
Aquilo que parece óbvio para muitos, uma mudança radical nos hábitos de vida e até de personalidade, é um mito... passo a explicar;
Quando notamos que após um matrimónio os conjugues, um ou outro, se afastam dos seus hábitos normais, apenas podemos concluir que o fazem pois assim o querem...
Tranquilizem-se os mais aflitos, pois se eu conheço bem o que me espera, e melhor sabe a Noiva com quem se meteu... Se é certo que a distância pode ser um obstáculo a um convívio diário, não será concerteza impeditiva de descobrir novos territórios para esta irmandade se expandir.
Vamos encarar esta União como um catalizador à expansão de um Império... (prometo escrever o próximo post sem estar sob a influência de estupefacientes )
Resumindo, não gostaría de deixar a impressão que algo mudará nas nossas vidas apenas porque passamos a partilhar o leito com uma mulher mais assiduamente. O casamento, para além dos benifícios fiscais (entenda-se a única hipótese de um banco nos "dar "dinheiro ) representa sim uma fase de crescimento interior e o desafio de fazer algo mais de uma relação ( só espero não acabar na mesma instituição que o toni depois de escrever isto )...lol
Eu vou continuar a empipar-me, em coimbra, em viseu e agora tb em lisboa; vou continuar a moer a Noiva para sair à noite, e certamente não deixarei por mãos alheias a fama de bon vivant...
Tranquilos que Olivença é nossa, e se me deixam aqui muito tempo, conquistamos a Catalunha...
por falar nisso... continuo á espera de poder maravilhar-vos com a "movida " de barcelona.
Continuamos esta conversa em viseu... ehehhehe
Reunião
Abraço
PS: É necessária confirmação
proposta polémica
Como é sabido por todos e praticamente uma certeza a minha linha de pensamento prima pela originalidade e sobretudo pela demarcação dos demais incluindo as vossas excelsias pessoas.
Ainda assim e convicto que vou apanhar na cabeça de todos vós e também de todos os que fora da irmandade contibuem para o engrandecimento deste pequeno blog aqui vai.
Aproxima-se aquilo que a sociedade com excepção de uns poucos não alinhados considera um grande evento, eu no entanto e pertencendo a essa facção dos incredulos que nao aceitam aquilo que alguem um dia se lembrou de dizer que era ou não correcto acho que de grande evento so tem a parte dos comes e especialmente dos bebes e do agradavel convivio que isso pode gerar.
Decerto ja se devem ter apercebido do que estou a falar, ou então não.
Para os mais distraidos estou a falar do casório do Irmão, ou como eu digo da perda de um amigo para o lado dos comodistas, resignados e absentistas a que ninguem escapa quando da esse passo.
Seguindo toda esta linha, proponho para a irmandade que se apresenta-se toda vestida de preto, incluindo a roupa interior para dar ainda mais empenho a coisa.
Fica a vossa consideração.
Na certeza porem que vou ser completamente massacrado, sejam amistosos quando fizerem comments que isto foi uma declaração sentida.
P.S. LOL
Usefull Hints
Agradecido pela atenção dispendida, dou por concluida esta sessão informativa.
Abraços
Uma aventura na Barra
A viagem foi tranquila e sem problemas cheguei ao destino pelas 11 da manhã. Preparei-me então para o já mencionado banho e quando estou pronto [pronto=nuzinho, completamente preparado para a lavagem] reparo que a água continuava fria. "Cortaram-nos o gás!", foi o meu primeiro pensamento mas o segundo foi de que o Humberto podia ter fechado a válvula no contador. Assim, enrolei uma toalha à cintura e lá fui ver a maldita válvula. Estava fechada, de facto. Abri-a mas a água continuava fria e então deduzio que o gás teria efectivamente sido cortado e decidi voltar a fechar a válvula, o que se viria a revelar um tremendo erro! Ainda de toalha à cintura lá voltei a sair para fechar a válvula e eis que a porta de casa se fecha com estrondo nas minhas costas!
New Season
Quanto às minhas férias propriamente ditas, optei mais uma vez pelo descanso, na verdadeira ascensão da palavra, e assim marquei presença pela Figueira da Foz e Caramulo, com uma pequena incursão à Praia da Barra [incursão essa que se iniciou com um episódio caricato que será assunto do meu próximo post]. O principal problema, para variar, é que, mesmo sendo 3 semanas, sabe sempre a pouco; acabaram justamente quando já começava a conseguir dormir para além das 10!
Mais para breve.
Abraços
Where is everybody
Ninguem escreve, já ninguem se importa.
As reuniões da irmandade tao apreciadas nao sao marcadas ou será que tambem entramos de ferias.
Sim, esta é a pergunta que se impõe
Estamos de férias uns dos outros............ou interrupção para recuperaão biologica...
Abraços Fraternos......acho eu.....se calhar os abraços também vão de férias...sei lá
Já agora para os que estão de férias Carpe Diem não é a atitude que se impõe um filosofo ainda maior uma vez escreveu se vos der prazer tudo é justificável esta sim é a atitude que importa
Ah! O verão....
O verão atacou em força no seio d'A Irmandade e depois de um fim de semana de treino, todos estavam ansiosos por esses dois dias que passaram.
O local não poderia ser mais apropriado (bem, podia...mas gostei deste início de frase): Figueira da Foz.
Sexta Feira
O primeiro a instalar-se na cidade foi o Francisco, ainda no lusco-fusco de sexta-feira. Com ele vinha a sua (dele) irmã e o respectivo namorado, Raquel e Nuno (nomes fictícios). A eles tive o prazer de me juntar à hora de jantar, depois de me ter instalado na minha casa sobre rodas. Poucos minutos depois chegou a noiva do Francisco e amiga de todos n'A Irmandade, Carolina, juntamente com dois amigos Teresa e Hugo (nomes fictícios, outra vez). Sobre este repasto resta dizer que foi próximo do cú de judas, ao que parece as casas de repasto escasseiam por aqueles lados.
Finda a refeição, eis-nos de volta à Figueira, mais propriamente ao Espanhol onde já se encontrava o companheiro Humberto e uma agremiação jeitosa que passo a descrever: Pardal e seu amigo Dani, Porky, Tocas e Terra. Aí permanecemos, em saudável e são convivio, até nos mandarem embora.
De seguida, já com alguns elementos a menos, apontámos para o "bar das piscinas" (que deve ter outro nome que eu desconheço) [aproveito para fazer aqui um parentisis (recto) e mencionar que o Humberto tinha sido expulso deste bar por dormir nas espreguiçadeiras da piscina propriamente dita, no fim de semana anterior]. Nada de muito especial aconteceu e no fim, apesar de algumas hesitações para rumar ao Vinyl Beach, todos rumaram a casa e a seus leitos.
Sábado
Sobre os momentos em que ainda existia luz solar, é de referir um ajuntamento na praia da Gala para disfrutar uns raios. Das actividades desenvolvidas pode-se destacar:
- o praticar desse belo desporto que é o babe sighting
- o praticar desse outro desporto, o futebol, durante uns extenuantes 5 minutos
- mais babe sighting
- partir ondas
- o clássico mija-no-mar
- babe sighting (vou parar de mencionar esta actividade uma vez que pode ser desenvolvida em continuidade e em conjunto com as restantes)
- toques de bola
Pôs-se o sol e chegou a hora de jantar. Mais uma vez grande parte da comitiva foi jantar ali mesmo ao lado de cú de judas, para além de tarde e a más horas (se a memória não me falha terão começado a comer já depois das 23h). Eu dispensei esta companhia e fui para o Tubarão, onde estavam os amigos Horácio e Fernando e ainda um primo do Fernando. Alguns minutos mais tarde chegava aquele que era apontado como a potencial estrela da noite, Julião (não menciono as razões porque já sabe quem deve saber e alguns que não deviam, a propósito: aqui me penitencio! eheh).
Passeata pelas zonas do costume da Figueira (o chamado "eixo casino-império") com algumas paragens, muitos apertares de mão, algum beber social até assentar numa esplanada em frente ao casino. Mais algum beber social e não-social (sumos de fruta e que-tais) e...de novo expulsos (não por mau comportamento, apenas pelo adiantado da hora). Muito tempo e alguns abandonos depois lá se decidiu que o destino seria o Psidónio (?). Veio a revelar-se uma escolha da gama média-baixa mas teve de servir. Muita criança de colo e poucas de não se lhes negar um colinho.
Já com o sol a despontar chegou o tempo de partir, sendo os últimos elementos, atrevo-me a dizer, os do costume: Julião e eu próprio.
No Domingo ainda se fez um pouco de praia mas sem grandes notas de destaque.
No compto geral penso ter sido um fim de semana bastante positivo. Venha o próximo.
Abraços fraternos
Fim de semana na Figueira da Foz
- ____________________________
- ___________________________
- ____________________________
Abraços Fraternos
Reboot & Education
Antes de voltar à labuta queria só focar 3 pontecos:
- Como puderam verificar, dei enfase à palavra post, pois nos posts apagados, vários se referiam a posts como blogs, o que é um grande disparate!
- É agora muito mais facil editar o texto quando escrevem. Explorem a cena (escrevendo uns posts!)
- Toda a grande sequência de posts que tive de apagar podia muito bem estar toda em comments ao primeiro post! Para respostas pode bem usar-se os comments!! Ainda por cima, desaparecem algum tempo depois.
Abraços fraternos
Dasse consegui......
Outra coisa que eu tenho a dizer é que alrabão é quem te fez as orelhas puto!!!!!!
Voltando à vida activa despeço-me com um grande e fraterno abraço
Lei do super poder
Vocês que não tem a pele seca e curtida pelo pó e pelo pó das paisagens transmontanas e tem esse aspecto branco leite de quem está para desfalecer e essas olheiras negras e profundas de quem vê muita televisão, de caracter moldado pelos mais ímpios videojogos e não moldados pela aspereza da mãe terra. Sim para todos vocês escutem.
O tony só nao é perfeito e não tem super poderes porque está a ficar careca e como já rezava a biblia o poder de um homem reside no cabelo.
Abraço
PS: Esse comentário de fim de semana pouco interessante deve ser de alguem que ainda vem com cerebro baralhado de cenas americanas.
Welcome back BR, e faz uma lavagem ao cerebro para te tornares um verdadeiro cidadao da velha europa
Super-poderes
Para o Julião, andar nas obras deve ser algo comparável ao Super-Homem receber super-poderes em cima dos seus já super-poderes.
Sonoridades
Felizmente de vez em quando ouve-se GNR e esta mania da perseguição vai por água abaixo. De maneira nenhuma aquelas letras podem dizer alguma coisa a alguém. ["...biombos indiscretos de alcatrão sujo / rasgados por cactos e hortelã..."]
Abraços
Vortei
Mas já nao vai ser hoje é que a minha frente está o meu encarregado por issi forte abraço, em breve volto.
Vice, não te esqueças de me arranjar o tal número de tlm.
Abraços e BIBA A M´RIA DA FONTE
Onde Andam?
Onde pára toda a gente... o presidente viu-se privado do seu acesso à net, e logo voltei ao meu monólogo... nem coments se dignam a escrever; e o nosso american felowman?
Brízio... se estás vivo manda um comentário.
Até o Pardal, após a ida para a capital dos mouros, deixoua promessa de visitas assíduas aqui ao tasco, mas motivos de força maior...(e o que tem que ser tem muita força ) têm-no impedido de deixar aqui o seu contributo...
Hàtempos escrevi aqui um post intitulado "o estado da nação ", pois meusamigos a nossa nação vai de mal a pior, e não fora essa imensa vontade de nos juntarmos para confraternizar (recomendo análises ao fígado, para evitar lesões graves )estaríamos num aperto maior que o do Sampaio. Por isto e por muito mais, vejam lá se desenconam... todos menos o Pardal, que bem precisa.
Até breve, com a certeza que da próxima visita me irei regozijar com as vossas últimas histórias e aventuras.
Abraço
Rapidinha
Neste post venho falar de algo que me incomodou ontem num filme. O filme era, nada mais, nada menos que o Jurassic Park 3 (que eu nem sabia da existência). Ora bem, durante o filme, um casal "engana" cinco pessoas para irem até uma ilha cheia de dinossauros carnívoros procurar o seu filho que ali se tiha perdido hà 8 (!) semanas. Lá encontram o filho, obviamente, muito bem de saúde mas no processo morrem 4 pessoas. No fim vão todos embora muito alegres...Conseguiram!
Abraços
Será Desta?...
Parabéns Pacheco, e bem vindo de novo... brasileiros, ao menos o pardal despediu-se de brasileiras,ehehhe. Agora já só falta receber notícias do Julião, com novidades do interior profundo e quiçá do anormal do Humberto cujo acesso à net deve ser muito dificil....
Apenas escrevo para, como dizem as brasileiras, parabenizar a animação que se quer constante neste espaço. Quato a despedidas, ainda não conheço a minha data de partida para a Catalunha, apenas sei sei que será no início de Agosto; muito embora seja certo que festa, haverá concerteza...
Forte Abraço